domingo, 30 de maio de 2010

I need you . ♥


- cada minuto longe de você, parece uma eternidade ..
os dias ficam mais longos, e as noites mais escuras !
Tudo o que eu mais desejo na vida, é viver pra sempre ao seu lado,
continuar compartilhando contigo todos os meus momentos, todos os meus medos, minhas ansiedades .
Poder estar ao seu lado pra quando você precisar de um ombro amigo
Eu prometo NUNCA te abandonar, e deixar de dizer um dia o quanto eu te amo e sou feliz por você existir na minha vida . (L) '
Com você eu cresci, amadureci, soube o que era amor verdadeiro,
porque até então pra mim não existia amor verdadeiro, e por ironia do destino, fui pega por ele ..
E confesso que foi o dia mais feliz da minha vida, foi o dia que te conheci, que percebi que dali pra frente, minha vida teria mais uma motivação, o meu amor verdadeiro, naquele momento tinha acabado de nascer .
E nunca tinha visto na vida, alguém tão especial quanto você .
Eu te amo e não escondo isso de ninguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário