domingo, 30 de maio de 2010

minha princesa . (L) '



Eu me lembro até hoje da minha lágrima de felicidade, assim que o médico disse ' Parabéns mamãe, você vai ter um bebê ' ..
Naquele momento, eu acabara de descobrir que deixaria de ser filha única e passaria a ser um exemplo pra uma pessoa tão pequena e indefesa que estava pra vir ao mundo .
Minha alegria por ter você na minha vida é imensa e indescritivel, pois você consegue me deixar feliz com apenas um sorriso, ou apenas uma palavra , quando você me chama de ' irmã' , nossa, eu pareço uma mãe coruja, eu acho a coisa mais fofa do mundo *--*
agente pode brigar, bater uma na outra, mas qual a irmã que não faz isso né ? stressar a irmã mais velha , rs .
- você é a minha anjinha, a minha princesa ..
a pessoa que eu mais quero proteger nesse mundo !
Quero ver você se tornar uma mulher de fibra e carater, assim como nossa mãe .
Quero que saiba, que eu te amo e sempre vou te amar, por toda minha vida , não importa o que aconteça, você nunca deixará de ser a minha pequena, e pra mim será uma eterna criança ( mesmo depois de crescer e virar um mulherão ) haha .
EU TE AMO MUITO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário