domingo, 30 de maio de 2010

' lado a lado '



-
você é muito mais do que uma simples irmã, você é uma das minhas melhores amigas .
Está sempre lado a lado comigo, caminhando junto comigo, sempre me dando forças quando preciso, dividindo comigo os seus piores e melhores momentos, e eu a mesma coisa .
Estamos sempre dispostas a alegrar uma a outra, compartilho com você os meus maiores segredos, você compartilha comigo todos os seus medos .
Você é uma pessoa que eu sempre ter por perto, sempre do meu lado, me segurando pra eu não cair, e pra me levantar caso eu caia .
Você me dá forças pra continuar , me faz mais feliz a cada dia que passa . (L) '
Eu te amo e todo mundo sabe disso, e sabem também que seria impossivel viver sem você na minha vida ...
sem você não dá !

Irmãs por destino, amigas por opção .

2 comentários: