domingo, 26 de junho de 2011

- tô de volta !

Boa tarde pessoal :)
Bom, eu disse que voltaria e como prometido: VOLTEI !
Mas o que me fez voltar, não foi as coisas terem se acertado, e sim, porque lendo alguns textos do # kaká reis , eu me lembrei, de um dos motivos de gostar tanto dele ..
E um dos motivos é, que ele me " ensinou " a enfrentar meus próprios medos, e que não adianta fugir, então pra que fugir de uma coisa que eu amo tanto ? Poxa, meu blog é muito importante pra mim, não posso ficar sem postar, porque algo não deu certo . Se eu fizer isso, toda vez que algo não for bom, eu vou me acabar num poço de lágrimas, tristezas e solidão. # tá parei!
Enfim, só quero dizer , que eu estou de volta e muito melhor do que antes ;)
Foi pouco tempo, mas mesmo assim, desculpem pela ausência. hahaha .
E pra quem não sabe quem é # kaká reis, kaká reís, é esse aqui ..

http://files.kakareisce.webnode.com.br/200000003-c2c50c3403/Kak%C3%A1%20Reis%20(742).jpg

MINHA MAIOR INSPIRAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário