quarta-feira, 22 de junho de 2011

- ausente por um tempo! *

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lmy7ibGiI41qhglg7o1_500.jpg 

Bom, como vocês tem percebido, há alguns dias que eu não posto por aqui .
É que eu ando com a cabeça cheia, confusa e alguns outros problemas emocionais e sentimentais, portanto não ando com paciência nem pra postar no meu " refúgio " , que é aqui !
Sei que tem bastante gente que vem aqui pra se sentir melhor, porque me mandam e-mails, então por favor! Espero que entendam. Não vou sumir, apenas preciso de um tempo sozinha, só eu e eu. Não vou abandonar meu blog, jamais. Isso aqui é uma das coisas mais importantes na minha vida, aqui posto tudo sobre meus sentimentos mais puros, e não está sendo diferente nesse post .
Então , prometo, que assim que eu conseguir, e tiver com a cabeça mais tranquila pra voltar aqui, eu volto! Pode ser que seja rápido, pode ser que demore um pouco. Mas eu volto :)
Bom , é isso, não ando bem ultimamente ..
e essa frase descreve perfeitamente o " meu momento " .
Beijos e até logo :* ( assim , espero ) .
" Estou fugindo de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário