terça-feira, 28 de dezembro de 2010


EU TE AMO por tudo o que você é, por tudo o que você sonha em ser, por tudo o que você ja foi. Te amo quando você esta perto e tambem te amo quando você esta longe. Te amo quando você diz que sentiu minha falta e quando me faz promessas. Te amo quando você me olha e tambem quando sorri para mim. Te amo quando você diz que vai ficar tudo bem e te amo quando você me dá conselhos. Te amo quando você diz meu nome, te amo pelo jeito como você atende o telefone. Te amo quando você começa a falar disparadamente e eu não consigo entender nada, te amo por você ter uma opinião sobre tudo. Te amo por você dizer que me entende e não me achar uma louca. Te amo pelo modo como você anda e pelo jeito que você respira. Te amo quando escuto aquela musica que me faz lembrar de você e tambem te amo quando você diz que esta ao meu lado. Te amo quando você esta feliz e tambem te amo quando você esta triste ou irritado. Te amo quando olho suas fotos, te amo quando fecho os olhos e vejo sua imagem em minha mente. Te amo quando você ri de mim e tambem quando fica bravo. Te amo por você me transmitir paz, te amo por você ser calmo. Te amo quando você me ajuda e tambem pelo modo como você fala comigo. Te amo por você não ser arrogante, te amo por você me fazer tão feliz.
Entre todas essas razões tem uma que me faz te amar muito mais, eu te amo pelo simples fato de você estar na minha vida e saber que nunca mais vai sair dela .
-
ao meu amor: Fabrício Acioly.

domingo, 26 de dezembro de 2010

realmente as coisas evoluem. OSAOSAOIS :B
[ 12 anos / 13 anos / 16 anos ]
-
mudando de assunto: quando agente pensa que tudo vai bem ..
algo acontece e faz tudo ir mal D: '
#failinthelove!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hoje eu acordei meio estranha, com um sentimento de nostalgia, uma saudade incontida ..
saudade de tudo aquilo que não volta mais, de tudo aquilo que eu já vivi e simplesmente passou!
E a única forma de ' tentar ' conter essa saudade que não tem como matar, é ouvir as músicas que fizeram parte dessa boa época ao qual eu não vou esquecer, e rever fotos antigas, com algumas pessoas que já não estão mais por perto, pois seguiram outros caminhos, outros sonhos, outros rumos .
Saudade das pessoas, das viagens, dos momentos, do colégio, de quando eu era realmente feliz de verdade .
Dá uma dor tão grande saber que nada disso volta mais, que a única coisa que restou foram apenas lembranças, que não importa o quando eu grite, chore, nada pode voltar, a vida só vai pra frente .
Por que tudo tem que ser assim ? não podiamos ao menos reviver um dia de cada ano na vida ? seria de fato muito legal, ou talvez não !
Sinto tanta saudade, que sinto até saudade do que não me fez bem, vá entender né ?
mas saudade não se explica, se sente , não posso fazer nada ..
Hoje olho pra trás e vejo como o tempo passou rápido, parece que foi ontem que eu tinha 13 anos, que eu estava começando a sentir amor de verdade, que eu não tinha preocupações com nada além dos meus amigos e dos falsos amores .. Mas também, olhando pra trás, eu vejo que algumas coisas permaneceram . Tipo o meu amor verdadeiro, graças a Deus estamos juntos até hoje, 3 anos depois e nada mudou, 3 anos de relacionamento. Quem diria né ? eu namorando por 3 anos, as coisas mudam bastante com o decorrer do tempo .
Minhas amigas ? nunca mudaram, as verdadeiras permanecem até hoje !
Os amigos ? ah, alguns se afastaram, mudaram pra outra cidade, ou de colégio .. mas poucos mantém contato !
Mas os que mantém contato, são o suficiente pra eu sempre lembrar que nada morreu, apenas mudou !
E o que é verdadeiro, permanece pra sempre ..
porque o eterno existe, e isso tudo pra mim é eterno. porque eterno não é aquilo que dura pra sempre, mas sim o que permanece pra sempre na memória .
E todas as pessoas, viagens, choros, alegrias, momentos .. jamais irão sair da minha memória .
Ah, e se você passou pela minha vida, no ano de 2007,2008,2009 e deixou uma marca na minha vida de forma positiva e hoje não tem mais contato. pode ter certeza que você é inesquecivel !


É verão, sei lá ..
dá uma vontade boa de se dar !
Tempo bom de ser feliz, tempo bom de namorar .
()

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quer um conselho ? Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você .
Quer um outro conselho ? Não pense no amanhã como se fosse um dia qualquer, pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você, e que talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito (: ..

sábado, 18 de dezembro de 2010

Perfeito pode ser um choro, ou um sorriso. Perfeito pode ser viajar, ou ficar em casa. Perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado, ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito, ou a que não dura nada. É o que você vê, ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado. Pode ser o doce, ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra, ou um número. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora ..

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


você é tudo aquilo que você acredita,você é todos aqueles sonhos a serem realizados,você é positividade ou negatividade na qual se encontra,você é amor ou ódio,você é um só mas querido por muitos e detestado por alguns, você é a felicidade de alguém, embora a infelicidade de outro, se você acredita que algo possa ser real fixe seus pensamentos nisso, pense pelo lado bom das coisas por piores que elas sejam! Tudo tem seu lado bom e nada é por acaso.

[você senta, olha, espera e imagina]

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Renove, seja sempre alegre! Saiba sorrir mesmo com vontade de explodir de tanto desgosto, saiba andar com aquele charme que qualquer um fique de boca aberta, acredite em você, seja segura, não deixe que te coloquem pra baixo, não tente ser melhor que ninguém, não abaixe a cabeça pra nenhum, nem levante o nariz alto demais, olho no olho já é o suficiente. Tente ser mais você, mesmo querendo mais o outro, não dê seu mundo de lambuza pra alguém, nem vire sua cabeça por um coração torcido. Saiba que nem tudo é motivo pra chorar, que nem tudo é motivo pra morrer e jogar tudo pro alto, se divirta, beba o que quiser, dance até o pé cansar, beije com paixão com sem se apaixonar, provoque se isso te faz mais mulher, se acanhe se isso te fazer mais menina, faça o que quiser, o que der vontade, só mantenha o respeito e humildade e deixem que falem, pois quando você estiver triste eles não vão te devolver tudo.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

minha bê. s2 '


Para ter uma vida perfeita é preciso ter uma amiga especial .. especial assim como você .
amiga , é aquela que vai até sua casa e fica até 2hs da manhã, fazendo simplismente nada , e que ainda ri dá sua cara, quando você diz que não sabe como dispensar um cara! :D
HAUHSUAHSHUAHS !
-
Te amo minha bê !
-

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Em tão pouco tempo, se tornou uma pessoa de grande importância na minha vida, não há palavras suficientes pra dizer o quanto eu gosto de você . E sempre, independente do que aconteça, você vai ser a minha prima. haha, ninguém mandou aparecer, vai ter que me aturar ! Eu te amo Cintia Acioly. s2 '

domingo, 12 de dezembro de 2010


-
EU TE AMO ! ♥
-

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chegou a hora de ser uma garota grande, e garotas grandes NÃO choram .

sábado, 4 de dezembro de 2010

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Amigos: Estão com você nas melhores horas.
Melhores Amigos: Estão com você nas piores horas.