terça-feira, 28 de dezembro de 2010


EU TE AMO por tudo o que você é, por tudo o que você sonha em ser, por tudo o que você ja foi. Te amo quando você esta perto e tambem te amo quando você esta longe. Te amo quando você diz que sentiu minha falta e quando me faz promessas. Te amo quando você me olha e tambem quando sorri para mim. Te amo quando você diz que vai ficar tudo bem e te amo quando você me dá conselhos. Te amo quando você diz meu nome, te amo pelo jeito como você atende o telefone. Te amo quando você começa a falar disparadamente e eu não consigo entender nada, te amo por você ter uma opinião sobre tudo. Te amo por você dizer que me entende e não me achar uma louca. Te amo pelo modo como você anda e pelo jeito que você respira. Te amo quando escuto aquela musica que me faz lembrar de você e tambem te amo quando você diz que esta ao meu lado. Te amo quando você esta feliz e tambem te amo quando você esta triste ou irritado. Te amo quando olho suas fotos, te amo quando fecho os olhos e vejo sua imagem em minha mente. Te amo quando você ri de mim e tambem quando fica bravo. Te amo por você me transmitir paz, te amo por você ser calmo. Te amo quando você me ajuda e tambem pelo modo como você fala comigo. Te amo por você não ser arrogante, te amo por você me fazer tão feliz.
Entre todas essas razões tem uma que me faz te amar muito mais, eu te amo pelo simples fato de você estar na minha vida e saber que nunca mais vai sair dela .
-
ao meu amor: Fabrício Acioly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário