quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Hoje eu acordei meio estranha, com um sentimento de nostalgia, uma saudade incontida ..
saudade de tudo aquilo que não volta mais, de tudo aquilo que eu já vivi e simplesmente passou!
E a única forma de ' tentar ' conter essa saudade que não tem como matar, é ouvir as músicas que fizeram parte dessa boa época ao qual eu não vou esquecer, e rever fotos antigas, com algumas pessoas que já não estão mais por perto, pois seguiram outros caminhos, outros sonhos, outros rumos .
Saudade das pessoas, das viagens, dos momentos, do colégio, de quando eu era realmente feliz de verdade .
Dá uma dor tão grande saber que nada disso volta mais, que a única coisa que restou foram apenas lembranças, que não importa o quando eu grite, chore, nada pode voltar, a vida só vai pra frente .
Por que tudo tem que ser assim ? não podiamos ao menos reviver um dia de cada ano na vida ? seria de fato muito legal, ou talvez não !
Sinto tanta saudade, que sinto até saudade do que não me fez bem, vá entender né ?
mas saudade não se explica, se sente , não posso fazer nada ..
Hoje olho pra trás e vejo como o tempo passou rápido, parece que foi ontem que eu tinha 13 anos, que eu estava começando a sentir amor de verdade, que eu não tinha preocupações com nada além dos meus amigos e dos falsos amores .. Mas também, olhando pra trás, eu vejo que algumas coisas permaneceram . Tipo o meu amor verdadeiro, graças a Deus estamos juntos até hoje, 3 anos depois e nada mudou, 3 anos de relacionamento. Quem diria né ? eu namorando por 3 anos, as coisas mudam bastante com o decorrer do tempo .
Minhas amigas ? nunca mudaram, as verdadeiras permanecem até hoje !
Os amigos ? ah, alguns se afastaram, mudaram pra outra cidade, ou de colégio .. mas poucos mantém contato !
Mas os que mantém contato, são o suficiente pra eu sempre lembrar que nada morreu, apenas mudou !
E o que é verdadeiro, permanece pra sempre ..
porque o eterno existe, e isso tudo pra mim é eterno. porque eterno não é aquilo que dura pra sempre, mas sim o que permanece pra sempre na memória .
E todas as pessoas, viagens, choros, alegrias, momentos .. jamais irão sair da minha memória .
Ah, e se você passou pela minha vida, no ano de 2007,2008,2009 e deixou uma marca na minha vida de forma positiva e hoje não tem mais contato. pode ter certeza que você é inesquecivel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário