quarta-feira, 4 de agosto de 2010

um vicio pra sempre .

Acho que nada pode resumir a dor que eu estou sentindo nesse momento .. Foi como derrubar um balde de água fria em cima da minha cabeça, foi como destruir todos os sonhos que eu tinha dentro de mim, como uma facada no peito que não tivesse como cicatrizar !
Para algumas pessoas pode ser a maior bobagem do mundo, porque não é o fim do mundo .
Mas EU sei o quanto são importantes na minha vida, em cada momento triste que eu não sabia de onde tirar forças, foram eles que me ajudaram, com suas músicas e composições, seus textos sábios e bonitos que me faziam pensar que um novo dia iria nascer .
Foram eles que me fizeram acreditar em todos os meus sonhos, que eles poderiam se realizar, e foram eles que realizaram meu maior sonho , que foi conhece-los .
Tudo começou em 2006, nossa, era a música mais bonita que eu já tinha escutado, e não fazia a minima idéia de que banda era .. a partir daquele momento eu me apaixonei pela música, e pela voz , e com o tempo fui me tornando uma grande fã, conhecendo todas suas composições e aumentando um amor, um sentimento que jamais poderia ser explicado !
E o meu sonho de conhece-los só foi aumentando, aumentando e aumentando, mas infelizmente nunca conseguia ir nos shows deles, e por sorte todos os que não consegui ir por aqui perto, foram cancelados. E justamente o que eu pude ir, eles foram e nossa, foi um arraso . E eu pude realizar o meu sonho de toca-los, dizer o quanto eu gostava e admirava cada um, e ali se concretizava um sonho realizado, e ficara uma lembrança incrivel que nem eu mesma acreditava que estava acontecendo . Ele com aquela sua blusa branca de manga, e seu rosto suado, seu cabelo molhado de suor, e sua voz ofegante , me pedindo pra parar de chorar, porque ele estava bem ali do meu lado . e a única coisa que eu pude dizer foi ' eu te amo ' , e ele me retribuiu com um lindo sorriso, um abraço forte , e me disse ' obrigado por estar conosco ' , e foi um dos dias mais felizes da minha vida, mais inesqueciveis e importantes que já vivi até hoje .
E a frase que me fez acreditar que isso poderia acontecer foi, ' sonhe , que um dia estarei contigo, ao seu lado, tudo vai se realizar , basta não deixar de acreditar .. '
E eu nem por um segundo deixei de acreditar, nem mesmo quando todos riam do meu sonho, quando eu dizia que naquele show eu iria conseguir, mas meus pais sempre acreditaram em mim, e que isso poderia acontecer. Afinal, já aconteceu com tanta gente, por que não eu ? E naquele dia nada poderia me desanimar, nada poderia tirar de mim o que foi me dado . E no segundo show ? eu encontrei uma anja e um anjo, a Banda BobDinerick .. Barbara Muniz e Darlan Flávio, como eu poderia imaginar que mais uma vez eles me dariam a chance de reve-los ? De poder estar denovo com ele ? é, eu tenho mesmo muita sorte ! E mais uma vez, eu de camarote, consegui tirar foto, abraçar, reve-lo e ouvir ele dizer que cantaria ' o quinto ' pra mim, e como prometeu, ele cantou, e eu estava lá, do lado do palco, encostada no palco a poucos metros de poder toca-lo, e eu gritava como se o mundo fosse acabar naquele minuto, naquele instante não existia mais nada pra mim a não ser eles naquele palco, e ele cantando a minha música, a música dedicada a mim . E só quem estava lá pode ver essa cena, e perceber a minha alegria . Do primeiro Show 1 ANO se passou e nada mudou, as minhas lembranças continuam vivas, como se tivesse acontecido ontem , o segundo show ? vai fazer um ano esse mês, dia 26 .
É muito triste, ver a banda que acompanhou sua formação de criança pra adolescente ter um FIM, é muito doloroso e inacreditavel, ainda não caiu a minha ficha .
E eu sinceramente espero que pensem melhor sobre esse assunto, porque assim como eu estou triste, existem pessoas que necessitam do catch side pra poder viver, é uma forma de ver que a vida pode ser melhor . E eu agradeço por terem aparecido na minha vida, por terem tocado o meu coraçao e terem me feito JAMAIS desacreditar nos meus sonhos, porque eles podem se realizar, por me fazer acreditar ' que tudo deve ter o seu motivo, os sonhos nunca vão embora assim ' , e quando eu lembro de tudo que passou ... , eu vejo o quanto essa banda foi importante no meu crescimento, na minha felicidade .
' Sabe quando te acontece algo que você nunca espera, algo que você sempre quis, e que te deixe mais feliz, um momento raro, dificil de entender , que fica na memória pra nunca se esquecer .
Então você veio, e me fez tão feliz, se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui!
Sabe aquela noite que você sempre quis ter? Que só acontece com os seus amigos e nunca com você, e quando você fecha os olhos, tudo muda sem saber porque, não me acorde deste sonho ..
Mesmo com o fim, pra mim vocês nunca terão FIM, porque vocês estaram comigo sempre, estando juntos ou não, as músicas, meu sonho realizado, o abraço grupal de vocês, a dedicatória da música, o suor, o cabelo molhado, e aquela voz linda . tudo isso está gravado em uma parte de mim , chamado coração . e não vai sair jamais .
Eu serei eterna fã, eterna companheira, e suas músicas serão eternas pra mim .
Porque como o Carlos Eduardo Reis Filho disse no seu blog - ublogdoeusozinho .
' eu vou, mas eu volto .. ' e espero que volte com a banda, e não apenas sozinho !
não é possivel, o sonho não acabou .

E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade .

Eu amo vocês demais, e será dificil de viver sem suas composições .

Nenhum comentário:

Postar um comentário