quinta-feira, 22 de julho de 2010

Paloma Xavier, minha eterna melão .

É, sempre me faltam palavras quando o assunto é falar o que você significa pra mim , meu olho se enche de lágrimas e passa um filme em minha mente, um filme dos nossos momentos juntas, das nossas conversas, dos últimos dias que passamos juntas, do nosso melhor carnaval ..
Nada é mais como antes, as pessoas mudam, se afastam, por mais que elas não queiram . e como você disse, talvez tenha sido descuido nosso, deixar que o tempo e os dias nos afastasse, porque nunca pensamos que seria dessa forma, estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo ..
É tão ruim lembrar dos nossos momentos e saber que não vão voltar, que jamais poderão acontecer novamente , e a única coisa que podemos fazer é lembrar com carinho, amor e muita saudade, e criar uma nova história, um novo caminho, que contenha as duas como personagem principal
Me lembro como se fosse ontem, na saída do cinema da Base Aerea, onde foi a nossa dolorosa despedida, prometemos jamais esquecer uma da outra, e laçamos a promessa com um abraço que parecia ser eterno, e uma lágrima caiu pelo meu rosto, e quando fomos ver, nossos pais estavam chorando junto com agente .. naquele momento, agente mal sabia o que seria daquele momento em diante, e a vida nos reservou enormes surpresas .
Não tem como não lembrar de você cada momento, você é única pra mim, você é minha eterna amiga, minha melão, eu aprendi tantas coisas com você, por mais futeis que sejam, rs .
Como por exemplo que não existe amor entre homem e mulher, a única coisa que existe é atração fisíca pelo sexo oposto . tudo isso, você dizia porque não queria amar ninguém, porque achava o amor uma coisa idiota e sem sentido .
Outra coisa também, é que se você tem um filho homem, você tem que fazer o filho mais foda, só pra engravidar as meninas e meter o pé, rs , que coisa idiota. kk '
Mas também aprendi com você , que não importa o que aconteça, tudo passa .. e foi você, que me disse em um momento muito dificil pra mim, o seguinte texto, ao qual eu nunca mais esqueci e a partir daquele momento, eu passei a gostar e aplicar na minha vida: ' O tempo não cura TUDO, aliás, o tempo não cura NADA. Ele apenas desloca o incuravél do centro das atenções ' , e você me acalmou e explicou com toda calma do mundo, me fazendo acreditar que era verdade, pois eu dizia o contrário, mas você nunca soube, que eu sempre concordei com isso .. e naquele momento, você estava comigo, me fazendo deixar de ser o centro das atenções do meu mundo, e fazendo a minha dor e decepção passar !
Se eu pudesse escolher apenas três dias com você, que passamos juntas pra reviver, acontecer denovo, eu ficaria em extrema dúvida, mas escolheria dois dias, com muita vontade . 1º dia: O nosso último dia de carnaval, o mais perfeito, o carnaval de 2007!
2º dia: o dia dessa foto, nossa educação fisíca, nossa turma contra a 1903. e sem duvidas ganhamos, mas nesse dia também fizemos promessas, e aproveitamos como nunca os nossos ultimos dias da semana juntas, lembro ate que não assistimos os dois próximos tempos de aula, só pra ficar naquele gramado perfeito conversando sobre o sol, derretendo. oiaosioas '
3º dia: Nosso passeio de formatura, dentro do onibus, agente cantando catch side - eu e você , foi um momento tão marcante pra mim .. e só de lembrar, nossa, me dá uma dor no peito sem tamanho, e a única coisa que faz parar, é saber que passamos bom momentos juntas, e fomos felizes uma ao lado da outra ..
Eu quero que saiba, que não importa o quanto longe estejamos, e o quanto não nos vejamos direito, isso não é barreira perante a nossa amizade, e ao amor que eu sinto por você, eu confio em você de olhos fechados, você é muito mais que uma amiga pra mim, é como se fosse uma irmã, já compartilhamos muita coisas juntas né amiga ? oaisoaisoais '
e bota coisas nisso ..
Momentos que eu vou levar sempre comigo, aonde quer que eu esteja !
Obrigada por tudo que fez por mim, por ter me mostrado o valor da amizade, o valor de um amigo, de uma palavra .. obrigada por nunca ter me abandonado, por sempre ter estado do meu lado, e jamais ter saído . você poderá contar comigo sempre, sempre, sempre . porque eu faço o possivel e o impossivel pra te ajudar, eu sempre estarei aqui e não vou sair nunca !

- eu te amo muito, e não há palavra que resuma o tamanho desse amor!

Com muito carinho p. minha eterna melão,Beijos de sua eterna azeitona .

azeitona k3 melão !



Nenhum comentário:

Postar um comentário