quarta-feira, 21 de julho de 2010

companheiras da minha vida !


Nossa, eu nem tenho como dizer o quanto ontem foi perfeito carãn *-* '
a mt mt mt tempo eu não saia assim, só meninas, ver um filme infantil e rir horrores, fazer guerrinha de pipoca dentro do cinema (: '
tirar fotos, brincar na sessão de jogos e diversões, e ainda perder dançando twister dance, haha ! - as risadas foram gostosas, até os stresses, nossa como eu tava com saudade disso tudo, e olha que nem tinha tanto tempo que não nos viamos .. e sinceramente ? precisamos dar mais loucuras tipo essas de vez enquando, sair só agt, mesmo que seja pra ver um filme infantil, tipo Shrek 3D ..
Como pode alguém chorar vendo desenho animado ? D:
só eu mesma né ? - cry *
Mas confessem, vai .. era emocionante o final *-* ' - êê !
Foi um dia dos amigos e tanto, e um dia que eu não vou esquecer, foi tão legal .
E uma das coisas mais engraçadas foi ver Raphaelly entrando nas lojas de roupas masculinas e fazendo o vendedor subir toda hora D:
só pra fazer o menino de bobo, haha !
é cada coisa que acontece .. rs '
- só quero agradecer pelo dia de ontem, e por fazerem parte da minha vida. eu amo tanto vocês e esse sentimento não tem explicação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário