domingo, 30 de maio de 2010

Fernanda Castro . (L) '

é, as palavras me fogem quando vou dizer algo sobre você ..
você é aquela amiga que está sempre comigo quando os demais não estão, ou não tem paciência comigo por um assunto que já se repetiu 500 vezes .
Somos tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes, você me conhece, sabe o meu jeito de pensar, concorda comigo quando preciso, e briga quando acha necessário !
Nunca me mostrou ser uma pessoa ao qual eu não pudesse confiar, sim! eu confio em você de olhos fechados .. você é uma pessoa que eu quero ter sempre do meu lado, que eu quero sempre ter comigo . É com você que eu desabafo, grito, dou gargalhadas e acho coisas idiotas .
você a cada dia que passa me impressiona mais, você é uma pessoa que eu admiro muito e você tá cansada de saber disso né ? você é uma pessoa importante e essêncial na minha vida, eu te amo muito amiga!

2 comentários:

  1. Own *--*
    Obrigada minha linda , por mais que derrepente não nos falamos todos os dias , pode ter certeza que naquele dia ruin que vc estive e quiser ligar pra alguém pode ligar pra mim que com certeza vou te ouvir , e vou te aconselhar no melhor que puder parecer-me.
    Obgd por tudo tbêm viu.
    beijo grande. !

    ResponderExcluir
  2. não há como descrever como você é importante pra mim cara, eu te amo demais .

    ResponderExcluir