domingo, 30 de maio de 2010

Dominique Gandra. ♥

a dona do melhor abraço .


você é tão importante pra mim, você sempre sabe o que dizer , sempre me alegra, e quando eu estou triste, não preciso de nada, apenas do seu abraço .
É impressionante como o seu abraço tem o poder de melhorar tudo pra mim, e quando estou longe de você e fico triste, eu fico mais triste ainda por não estar tão perto de você pra ganhar o seu abraço .
Mas o que me deixa feliz é que logo logo vou te ver , e vou poder gritar ' aaaamiga ' e dar o melhor abraço do mundo em você ..
Fizemos 1 ano de amizade, e isso pra mim é pouco dos muitos anos que estão pela frente, porque a nossa amizade vai ser até ficarmos velhinhas, velhinhas ..
eu não quero que a nossa amizade mude NUNCA, independente do que aconteça .
eu quero te ter sempre do meu lado, me dando diariamente o melhor abraço do mundo que só você sabe dar .


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ,
    que liiiiiiiindo *-*
    Amiga, não quero NUNCA me afastar de você .
    não importa oque aconteça eus empre vou estar do seu lado, te dando um abraço pra te confortar !
    conta sempre comigo .
    EU TE AMOOO ! s2

    ResponderExcluir
  2. Pâmella Fernandes (L)30 de maio de 2010 às 22:27

    AAAAAAAAAAH, amiga *_*
    conta sempre comigo, eu te amo muuuito! (L) '

    ResponderExcluir