sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre . s2

A vida é passageira mas o amor é inacabável, por isso não chore se eu dia eu estiver inalcançável . Porque nós " duas " transcedemos a vida e a morte, ultrapassamos as barreiras do sul ao norte . E eu acho que temos sorte, por sermos assim tão fortes, nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre  (..) Palavras são pequenas para descrever, o tamanho do amor que eu sinto por você (..) Não adianta mais negar porque seus olhos contarão toda a verdade .. você também sentiu saudade ! s2 '
Sabe, é meio estranho .. não estamos juntas nesse natal e nem nesse ano novo. É complicado, a falta que você me faz, dói demais. Quero te desejar, mesmo de longe, que nesse natal você seja feliz, seu dia seja repleto de felicidade e realizações. Que nesse novo ano que está pra entrar, você possa realizar todos aqueles sonhos malucos, porém não impossiveis de se realizar. Que você possa fazer sua tão sonhada faculdade de moda, que seja possivel que você realize o seu sonho de ir morar fora . Que você cresça e não perca sua essência, te desejo amores duradouros, e que você pare de sofrer por quem não está nem aí pra você. você merece algo grandioso, algo muito melhor do que ele. Sabe do que eu falo né ? Conheço seu coraçãozinho e eu sei o quanto ele dói, por não te-lo por perto, mas não fique triste, Deus está preparando algo muito melhor pra você, pra quando chegar, nunca mais ir .. Vai ficar pra sempre com você, alguém que vai te amar do mesmo modo que você o ama, alguém que fará por você, tudo que você fizer por ela. Te desejo paz, saúde, coração tranquilo .. Amizades verdadeiras e que os amigos falsos se afastem, que Deus tire do seu caminho. Que aqueles amigos falsos, a vida mostre quem são. E não perca sua essência, é isso que te torna assim. Seja feliz, não se importe com o que vão pensar, já foi época que você devia fazer isso, aprenda que resto é resto e você nunca precisou e nunca vai precisar de resto, nem migalhas de amor .. Que você se torne uma adulta, mas não esqueça da criança que existe dentro de você .. Não se esqueça, que algumas pessoas não é necessário estar por perto, pra te desejar coisas boas , te amar e lembrar que você existe ..  porque eu te amo e esse sentimento de irmã é pra sempre!

" E te cuida, mas te cuida bem .. não é porque está longe, que eu não te quero bem "
( Caio Fernando Abreu )

Nenhum comentário:

Postar um comentário