terça-feira, 1 de novembro de 2011

Era pra eu te querer longe o tempo inteiro, mudar o rumo quando nossos caminhos se cruzarem e não sorrir quando nossos olhares se encontrarem mais de uma vez. Não era pra eu continuar te amando, é isso. Porque depois de tudo o que passamos, do tanto que eu sofri,  eu ainda sinto saudade daquelas nossas mensagens na madrugada e  daquele nosso ultimo beijo.  Morro de medo de me entregar como da primeira vez. Eu era ingênua você se lembra? Acreditava em todas as palavras ditas e em todas as promessas feitas. E não é jeito de falar não. É “acreditava”. No passado mesmo, não acredito em mais nada que me dizem. Olha só o mal que você me fez. Você não só bagunçou a casa, bagunçou aqui dentro também, e foi embora, deixando tudo pra eu arrumar sozinha, acha isso justo? […] Eu não vou te pedir pra voltar, como pensei em fazer tantas vezes. Eu sei que vai doer, e que vou querer reviver todos aqueles momentos em que passamos juntos, mas não. Não entenda errado, eu te amei e muito, talvez você nunca encontre alguém que te ame como eu, mas eu cansei de tentar sozinha. […] Talvez você sinta saudades de mim, mas vai passar. Lembra quando você disse que nada era pra sempre ? Tô aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário