quarta-feira, 12 de outubro de 2011

" a vida é passageira, mas o amor é inacavabél " .

E do nada, agora, antes de dormir .. me bateu uma saudade tão grande de você ! Lembrei de todos os momentos que passamos juntas, das nossas farras, das nossas brigas, das nossas confusões .. Do dia que fomos assaltadas e eu comecei a chorar no meio da rua enquanto você gritava, do dia que o cara nos seguiu e você correu e me deixou pra trás, das nossas viradas na internet até o dia seguinte .. Passou um filme de TUDO, e passou também que eu nao tenho mais você do meu lado. Mas o que posso fazer ? o destino quis assim .. só restam lembranças, ÓTIMAS e inesqueciveis lembranças .. Se cuida, eu te quero bem e acima de tudo feliz . Eu te amo minha tapada!
"  A vida é passageira mas o amor é inacabável por isso não chore se um dia eu estiver inalcançável, Porque nós duas transcendemos a vida e a morte, Ultrapassamos as barreiras do sul ao norte, E eu acho que temos sorte por sermos assim tão fortesNosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário