quinta-feira, 2 de junho de 2011

Postagem número 300 .

Eu tenho uma mania de fazer postagens especiais quando completo um número grande, e não há pessoa melhor pra eu homenagear, do que você . Não vou escrever muito, até porque eu jamais conseguiria, tô muito emocionada depois da nossa conversa pelo msn, então eu vou resumir em pequenas palavras, o quanto você significa pra mim . Quero te dizer que uma vida toda não seria o bastante pra matar a saudade, e aliviar a minha culpa por não poder estar presente todos os dias, assim como prometi um dia. Mas a verdade, é que o tempo acaba afastando pessoas que jamais imaginariamos longe, mesmo sem querermos .. e eu te prometo que eu nunca vou deixar ninguém ocupar o seu lugar . Até porque, isso é impossivel. Você é única na minha vida, e não se esqueça nunca, que independentemente de tudo, e apesar do tempo ter nos afastado, eu te amo muito ! amigas por toda vida. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário