quinta-feira, 5 de maio de 2011

infinity love ∞


A única coisa que eu posso fazer, é te agradecer por tudo !
por todos os momentos, por todos os choros, por todos os sorrisos ..
com você aprendi a ser melhor, a correr atrás dos meus objetivos e sonhos, e aprendi que com amor se supera exatamente tudo. e o principal, que se desejarmos com fé, realizamos o que queremos .
Você me faz bem como ninguém nunca me fez, e ao longo do tempo, eu só percebo cada vez mais, que eu nasci pra te amar .
Que não somos perfeitos, mas nos completamos e isso é o essêncial .
Já passamos por tantas coisas, e como sempre o nosso amor prevaleceu.
Eu espero estar sempre ao seu lado e ter sempre comigo, como sempre tem sido durante esses anos .. quero ser tua amiga, tua namorada, sua mulher, futura mãe de seus filhos .
Quero dormir e acordar e ter a certeza que te terei todos os dias da minha vida .
Obrigada por esses 3 anos e 7 meses de muita garra, amor, paixão e companheirismo .
E saiba, são os seus defeitos que te tornam perfeito pra mim .
Deus te criou milimetricamente pra mim, e pôs em você, toda a fofura e meiguisse do mundo.. te fez especialmente pra mim, pra me fazer feliz .
obrigada por me fazer a garota mais feliz desse mundo !

EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário