sábado, 5 de março de 2011

Um sentimento tão forte
Eu sei que tive sorte
Aquilo não era o que eu sou
Agora eu sei muito bem quem sou
E o que me tornou .. '


3 anos e 5 meses, eu sou muito feliz por te ter ao meu lado.
que Deus continue nos abençando cada vez mais, e que ele nos dê força pra enfrentar todas as barreiras que possam surgir nos nossos caminhos, que ele nos dê muito amor, união, carinho e cumplicidade. e que seja como foi até hoje, durante muito tempo.
eu vou viver pra te fazer feliz, e farei o possivel e o impossivel, o provavél e o improvavél pra te proteger, farei o que estiver ao meu alcance, pra não permitir que nada de ruim te aconteça!
não me veja apenas como sua namorada, quero que saiba que também sou sua amiga, e jamais vou sair do seu lado. que você pode contar comigo pra tudo que precisar .
você não sabe a alegria que me trás .

você é uma das coisas mais importantes na minha vida, obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário