segunda-feira, 28 de março de 2011

O que eu sinto por você, é um sentimento único e inexplicavél .
ninguém nunca vai entender o quanto você é importante pra mim, cada música tem sua fase na minha vida, cada letra combina comigo ..
mais inexplicavél ainda, é a alegria que eu senti por poder te abraçar,e Deus foi tão bom comigo, que me concedeu esse pedido por duas vezes.
Poder te abraçar, te beijar, dizer o quanto eu te amo e sou sua fã .
e como se fosse ontem, eu lembro exatamente e perfeitamente de tudo o que aconteceu.. e jamais vou esquecer, 2 dos dias mais importantes da minha vida.
você é o meu sonho realizado !
e não sabe como foi horrivel, esse tempo que ficou afastado, sem compor, mas eu tinha certeza que você voltaria ..

A minha vida sem você é triste
Pra mim isso não faz nenhum sentido
Por onde estiver eu estarei contigo .


eu te amo muito Carlos Eduardo Reis Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário