segunda-feira, 8 de novembro de 2010

pra sempre .

Sabe ? Eu estava ouvindo Diwali, e ainda por cima a nossa música, e derepente me deu uma saudade enorme de tudo que já vivemos juntas ..
E uma das lembranças que vieram na minha cabeça, além das melhores férias da minha vida, foi aquele dia , uma chuva da porra, um frio do crl, o mundo se acabando, e agt inventando idéia de comprar Cup Noodle , rs . E lá fomos nós duas, debaixo de chuva, comprar o maldito macarrãozinho de copo, e ainda por cima da turma da Mônica, eu me lembro bem ..
Lembro também de quando estavamos indo pra algum lugar ao qual eu não me lembro , que quando chegamos na metade do caminho com as meninas, o bode correu atrás da gente, e nós duas fazendo o maior escandalo ;x ' , aaaaaaah e banda eva ? Uau. como é boa essa lembrança né ? como rimos, choramos, e nos divertimos !
Passamos tantas coisas juntas, que é impossivel não lembrar, foram momentos marcados, como a festa do sinal, kkkkkk ' , ah, e tem também as festinhas, as festinhas do pijama, as noites viradas na internet, cinema com filme desconhecido .. tudo isso é uma boa lembrança pra mim, mas não temos apenas momentos bons, temos também, momento de ternura, amizade, confiança, segurança e base! :)
Quando eu mais precisei, você estava do meu lado, me fazendo acreditar que tudo iria passar, que não importava o que estava acontecendo, um novo dia ia nascer, e independente de tudo, você estaria do meu lado sempre .
E eu te digo a mesma coisa, não importa o que aconteça, eu vou sempre estar ao seu lado . te apoiando, criticando, ajudando e brigando nas horas precisas.
Vou sempre te dar colo, e conselhos mesmo qe não siga-os . vou sempre tentar te entender, como se fosse eu mesma, e defenderei com unhas e dentes ..
E nunca se esqueça, um amor se cura com outro amor .. ♫ ' , e é a minha vez de dizer que tudo passa, e um novo dia sempre nasce ! :)
e quero também aproveitar o espaço, OIASOIAOIS :B , pra dizer que eu te amo muito, muito mesmo. E que nada nessa vida pode nos separar, nada mesmo . estaremos juntas até o fim!
seremos irmãs hoje, amanhã e sempre .

Eu te amo muito, e conta comigo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário