terça-feira, 16 de novembro de 2010

cuide bem do seu amor, seja quem for ..


Quero poder olhar pra trás um dia, e pensar que nada do que eu fiz por nós dois foi em vão .
Não necessariamente, porque uma história acaba, que ela deva ser guardada dentro de um báu, como se tivesse sido o maior desastre da minha vida ..
Até porque eu estaria mentindo, se dissesse que não fui feliz durante esses anos .
Aprendi muitas coisas, cresci bastante e conheci um lado meu e das pessoas que eu não conhecia .
Deixei de ser boba, menos ingênua e passar a ver e reconhecer quem quer o meu bem e quem quer a minha derrota e a minha infelicidade .
Segunda, durante uma reunião de amigos, eu virei pra minha amiga ' A ', e disse a seguinte frase:
' É, foram .. anos jogados fora ' e ela me respondeu com a seguinte frase na ponta dos lábios:
' Quando for guardar alguma lembrança, nunca lembre dos momentos ruins, lembre-se o quanto você foi feliz durante esse tempo ' .
E então uma lágrima rolou dos meus olhos, e ela perguntou o que era, e eu respondi:
' é saudade, e só .. '
E me lembrei por um momento de todos os momentos felizes que eu tive, como se tivesse passando um filme na minha cabeça, e percebi que eu fui sim, muito feliz, e que talvez muitas pessoas na vida quisessem pelo menos um dia dessa minha felicidade.
Que todos os momentos, todos os carinhos, todos os presentes trocados, as juras eternas de amor, sempre serão lembradas por mim, com muito carinho, como não há igual .
Talvez esse sentimento permaneça dentro de mim pra sempre, ou pode ser que algum dia, se Deus quiser , eu possa lembrar dele , apenas como uma boa fase da minha vida.
A fase que eu mais aprendi, mais amei e mais vivi ..
que eu descobri que quando se ama alguém, você perdoa os erros imperdoavéis, ama todos os defeitos e vive somente pela pessoa amada.
Mesmo que em algumas vezes, ela possa nos machucar, nos magoar, como se nos enfiasse uma faca no peito .
Sim, um dia, eu pensei que seria eterno! Que tola eu fui, nada é pra sempre, nada é eterno ..
acho que eterno mesmo, é só amor de mãe e mais nada .
Porque são elas que nos amam incondicionalmente !
E eu não quero, que fique um ar de raiva ou culpa por não ter dado certo, e que contiuemos grandes amigos ..
Mas espera ? só porque não foi como queriamos, não significa que não tenha dado certo!
Eu li na minha revista quinzenal, capricho .. um texto da Tati se eu não me engano, que toda vez que algo não vai bem no final, dizemos que não deu certo!
Tipo, um final de semana na praia .. você foi a praia, sexta, sábado e no domingo choveu, você diz que foi o pior fds da sua vida! (:
Deu pra entender ? Mas enfim, voltando ao assunto ..
Mesmo que essa pessoa não veja, eu quero agradecer a ela do fundo do meu coração, de verdade mesmo, por tudo que ela fez por mim, e por todas as vezes que brigou comigo, me fazendo melhorar cada vez mais. E peço desculpas, por todas as vezes que não o entendi, o fazendo se sentir incapaz de me fazer feliz .
Quero também, que ele seja muito feliz, independente de qualquer coisa na vida, e que possa realizar todos os seus sonhos, assim como algumas vezes ele me ajudou a realizar os meus, mas de que modo ? me fazendo NUNCA desistir de mim e nem das minhas vontades, que se eu quero realizar algum sonho, eu tenho que correr atrás, porque eles não vão vir até a mim .
Ah, e quero dizer que eu sempre o amei com todo o meu coração, com o mais puro sentimento do amor e do carinho .
Que ele também foi um grande amigo, que sempre esteve por perto quando eu mais precisei , mesmo que fosse só pra ficar em silêncio .
Sim, eu fico triste por acabar assim .. Mas se está na nossa memória, não acaba nunca!
O que é imortal, não morre no final .
E eu quero um dia poder contar pros meus filhos, que eu tive um grande amor na minha vida, que eu sorri, sofri, chorei, mas eu amei !
E quem sabe, talvez eu também possa dizer daqui a alguns anos que esse amor ainda está vivo dentro de mim .
Nunca se sabe o que pode acontecer, não é mesmo ? =T
Mas bola pra frente, cabeça erguida, tudo bem, isso é normal ..
Bom, obrigada mais uma vez, por tudo que fez por mim ..
Ah, e nossos planos para o futuro, sempre serão guardados também .
EU TE AMO MUITO, com todas as minhas forças. s2

Dedicado á alguém de grande importância na minha vida, pra toda vida.

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Maria Paula. Sou blogueira, e falo sobre sentimento de adolescentes, e confesso que o seu blog é um dos mais bonitos e bem escritos que já vi. você tem facilidade em se expressar, tá de parabéns pelo texto .
    Beijos e abraços.

    MP .

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada Maria Paula, de verdade :)
    É, eu achei bonito também, talvez seja porque foi escrito com amor,verdade e p. alguém de grande importância na minha vida .. que me faz ser mais sensivel a ponto de conseguir escrever coisas bonitas .

    Beijos :)

    ResponderExcluir