sábado, 2 de outubro de 2010

Postagem nº 100 !

É tão ruim sentir a saudade forte que eu sinto desse tempo, era tão bom ..
não nos preocupavamos com exatamente nada, só em sair e voltar bebada com histórias pra contar.
Essa sem dúvida foi a minha melhor viagem, as minhas melhores férias.
Foi nesse tempo que eu aprendi que não importava o que fosse acontecer, vocês smp estariam comigo. E que por mais que o tempo nos afastasse, eu JAMAIS me esqueceria de vocês !
Infelizmente, nada é mais como era antes, mas o amor e o carinho, a amizade continua e sempre vai continuar viva dentro de mim .
Cada uma de vocês, tem uma enorme importância na minha vida .
E jamais vou esquecer de tudo que vivemos, rimos e aprendemos juntas!
EU AMO MUITO VOCÊS, DE VERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário