quarta-feira, 15 de setembro de 2010

momento.



Tudo o que eu mais queria nesse momento, era estar em um lugar tranquilo ao qual, alguns anos atrás, me adaptei como minha segunda casa.
Onde nada possa me aborrecer, onde nada possa me alcançar, onde só existe eu, as ondas do mar e o vento soprando no meu rosto.
Só preciso daquela leve brisa tocando meu rosto e fazendo voar meus cabelos pra me sentir tranquila e em paz comigo mesma .
Uma coisa que é dificil por aqui :/
Se eu pudesse , nesse momento iria voando pra lá, só pra poder ver aquele céu estrelado e lindo , com o frio da noite . Matar a saudade da pessoa que eu amo e que é a minha essência, um dos motivos do meu sorriso e da minha alegria dirariamente .
Quem sabe assim, eu me sentiria feliz , e teria alguns minutos de silêncio pra mim e minha mente vazia, que ao mesmo tempo anda cheia de coisas, e pensamentos.
Onde tudo é só paz, calmaria e felicidade .
Como eu preciso disso mais uma vez, nem que seja por alguns segundos .
Era só isso que eu precisava :/
finish -

Nenhum comentário:

Postar um comentário