domingo, 8 de agosto de 2010

Pai, eu te amo !


É tão dificil falar de você, porque me lembro que não está mais aqui comigo todos os dias pra me dar um abraço e dizer o quanto me ama .
Eu queria tanto passar o dia dos pais ao seu lado, mas infelizmente não vai dar .
Mas não isso não impede que eu te ame e pense em você todos os dias, que eu sinta sua falta como nunca senti de ninguém .
A vida é assim e temos que aceitar, melhor assim do que de jeito nenhum .
Obrigada por tudo que fez e faz por mim, eu nunca vou poder te agradecer por tudo , pelos esporros, pelas broncas,
e pelas vezes que me pôs de castigo, por ter me ajudado sempre que eu precisei e nunca ter me abandonado, por nunca te deixado
eu deixar de acreditar nos meus sonhos, e se eu quero eu posso e consigo, por me ensinar que pra tudo tem uma saída .
E principalmente por ter me deixado realizar meu sonho de ter ido a um show do catch side, porque sem você, isso não seria possivel .
Posso nunca dizer o quanto eu te amo, mas eu sou assim, esse é o meu jeito e não há como mudar,
mas eu te amo muito, muito mesmo e não há nada no mundo que possa descrever tamanho sentimento.
Agente briga, se stressa, mas tudo isso porque eu sou igual a você, sou seu reflexo no espelho,
por isso sou ignorante, teimosa, e linda . HAHAHA (H'
Tudo o que eu e minha irmã mais queriamos era te ter ao menos por perto e não tão longe, porque é ruim demais sentir saudades .
mas saber que você está feliz nos deixa feliz, e não há sensação melhor do que ver quem agente ama feliz .
Espero que um dia agente possa se ver mais, sem essa distância que nos separa tanto !
eu só quero o seu bem, assim como você só quer o meu .
Não vou estar ai, mas meu pensamento vai estar em você, e logo logo, se Deus quiser, vamos comemorar o dia dos pais juntos .


eu te amo muito, feliz dia dos pais !

Um comentário: