sábado, 21 de agosto de 2010

Eu vou em frente pois um cara me ensinou a nunca desistir, sempre acreditar e sempre resistir. Mas sem nunca ousar passar por cima de ninguém, o caminho do bem pode ser demorado, mas o caminho do mal sempre tá errado. Mais uma vez eu vou na fé, sempre de pé! Sabe qual é! Eu tenho as minhas energias positivas. E de tanto perder eu enxerguei a real da verdade, pra você ser alguém tem que ter dignidade, humildade e respeito pelo próximo, personalidade e um pouco de talento. Não se deixar abalar, se querem te prevalecer ou querem te derrubar. Eu não vou mais me importar, mesmo assim eu vou, sigo amando e emanando as energias positivas. Sentimentos verdadeiros contidos em mente que não fazem questão de rotular, se é bom ou mal, Se é verdadeiro ou irreal, a moral não é se preocupar de onde vêm, é desfrutar da boa fé e usufruir do que te faz tão bem .
( )

Nenhum comentário:

Postar um comentário