domingo, 4 de julho de 2010

Seja mais feliz !

' Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém, o ideal é não esperar nada de ninguém . '

É decepcionante quando você pensa, ' vou fazer isso por fulano, porque eu tenho certeza que se fosse ao contrário faria por mim ' , mas na verdade NÃO ! , fulano não faria isso por você .. por isso cansei de esperar que façam por mim o que eu faria por alguém, cansei de dar a mão a quem não iria me segurar se eu precisasse ..

Na verdade, cansei de me preocupar com coisas fúteis, e com outra pessoa além de mim , eu tenho SEMPRE que pensar em mim primeiro, pra depois pensar em pensar em outra pessoa.

Por que não evitar aquilo que te faz mal ? se você sabe que uma simples e irritante conversa não vai levar a nada, pra que insistir no que não te faz bem ? no que não é saudavél ?

agente perde tanto tempo, pensando no depois, que acaba esquecendo do agora, acaba esquecendo de nós mesmos, do quanto nós somos importantes pra alguém, o quanto somos belos e queridos .

Passamos a se importar tanto com quem não merece, que acabamos na verdade, ás vezes por descuido esquecendo de ' viver ' ..

Parece ser tão dificil, e é .. talvez realmente seja dificil não ligar pra certas coisas, não descordo disso .

Mas ao menos podiamos nos esforçar mais um pouco do que achamos que é o nosso máximo,

trocar ' A ' por ' B ' , exemplo .. se você cansou de ' A ' todo dia, troque um dia da semana por ' B ' , faça um caminho diferente, faça coisas novas, deixa alguém que você se preocupa tanto, de lado pelo menos por um dia inteiro, garanto que você se sentirá bem (:

Só não faça com muita frequência, pode virar costume, ai cai na rotina denovo ..

Se stresse menos com coisas bobas, não vale a pena, você discute, fica chateada, triste, decepcionada, e depois ? no dia seguinte, você nem lembra mais o que aconteceu !

e só foi perda de tempo, apenas uma perda de

tempo, e de folêgo ..

Guarde um momento só pra você, vai te fazer bem !

Talvez aquela pessoa que você dê tanto valor, não merece tanto valor assim, pense nisso !

' Não pense nos outros, seja mais feliz .. '

porque é isso que eu vou fazer :)


* dedicado á alguém muito importante na minha vida !

Nenhum comentário: