sábado, 10 de julho de 2010

saudade .



Eu sinto uma enorme saudade, a qual não há como explicar o tamanho,
a sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.
Não há como não lembrar de todos os momentos que passamos juntas, você me viu crescer, me viu eu me tornar uma mulher, eu vou ser grata eternamente por tudo que fez por mim, e o quanto me amou, pelas broncas, e pelo tapas merecidos .
Você se foi tão cedo, e nada vai me fazer acreditar que era a hora certa de partir,
mas Deus sabe exatamente o que faz ..
Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua!
Eu trocaria todos os meus bens materiais, todas as minhas lembranças, todas as minhas memórias pra te ter aqui de volta . Me arrependo por não ter dito que te amava como deveria,
por ter sido uma criança malcriada, e ter te respondido quando na verdade eu deveria ter ficado em silêncio .
Por todas as vezes que agi de forma errada e fiz besteiras, por todas as vezes que te stressei e te fiz me por de castigo.
Dizer que eu nunca mais vou te ver é muito tempo, eu sei que um dia ainda vamos nos encontrar e toda essa saudade vai terminar, mas enquanto isso não acontece , eu sofro só de lembrar que não posso ter mais os seus carinhos, que não posso mais te ter comigo .
Quando a saudade é demais, não cabe no peito, escorre pelos olhos, e é isso que acontece com muita frequenci .. você não faz idéia, do quanto você faz falta entre nós,
Nada é mais a mesma coisa sem você por perto, tudo perdeu a graça, os jantares de familia não tem mais sentindo, aos almoços de domingo , nem as sopas de ervilhas, tem mais gosto !
Dói muito, dói demais , e a cada minuto que passa, a saudade que eu sinto de você, só aumenta cada vez mais, e o pior é que não há nada que faça essa saudade passar, porque ela só vai passar quando nossas almas se encontrem . você jamais será esquecida, eu vou te amar eternamente, e você estará eternamente na minha vida .
eu te amo demais, muito , muito mesmo .. a vida não é a mesma sem você . (f) '
Postagem dedicada a: Vânia Maria Silva do Nascimento, eternamente em nossas vidas e corações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário