domingo, 11 de julho de 2010

English Course - CNA . ♥

É incrivel a forma que vocês tomaram importância na minha vida, em menos de 6 meses, ganhamos uma intimidade um com os outros, como se nos conhecessemos há anos, como se fossemos amigos de longas datas . Nossas brincadeiras, stresses, piadinhas, e risadas fora de hora, até os esporros , tudo se tornou único com vocês . Nossos trabalhos iguais, copiados e ás vezes de ortografia errada, rs . Até os nossos papos nas horas das provas, nossas colas, e espiadinha escondida na prova do amiguinho ao lado e atrás, haha . eu vou sentir tanta falta disso tudo ! Já estamos chegando ao fim , ou melhor, já chegamos ao fim . Mas por que isso se ainda temos mais 3 anos e meio pela frente ? Porque eu sei que alguns de nós vão se separar, alguns vão trabalhar, outros vão embora pra longe, outros vão mudar de horário. Então vá saber o que vai ser daqui pra frente, mas pode ter certeza que o meu Básico II não vai ser a mesma coisa sem vocês por perto, e eu sempre vou guardar vocês com muito carinho, ainda vamos ter os Fds, como disse Matheus, podemos nos ver, jogar conversa fora e falar sobre coisas idiotas, como sempre fazemos .. Eu aprendi bastante coisas com vocês, Inglês também , haha . Mas aprendi outras coisas que eu vou levar pra sempre na minha vida . É, dia 13 chega ao FIM ! , mas nunca terá FIM, pelo menos não pra mim ! Por mais longe que estejamos, eu sempre vou lembrar de vocês com muito carinho, vocês foram e são importantes na minha vida , não importa o que aconteça, seremos sempre a turminha da bagunça, como diz o Rafael . rs e não importa o que aconteça, eu nunca vou esquecer de todos os nossos momentos e risadas juntos, na foto pode não estar a turminha da bagunça por completo, tá faltando uma. mas essa postagem também será dedicada a ela, que também é uma pessoa que smp estará comigo , pra sempre .

eu gosto muito de vocês !

Dedicado á ( por ordem na foto ) :

  • Matheus Scardua
  • Rodrigo Boaventura,
  • Mariana Queiroz
  • Thayanne Casarin . ( que não está na foto postada )

Nenhum comentário:

Postar um comentário