quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estão sempre comigo . (L) '


Palavras, são apenas letras, e isso é muito pouco pra escrever o tamanho do amor e da consideração que eu tenho por vocês, porque ela é imensa !
Vocês estão sempre comigo , não importa a distância, ou a circunstância ..
São vocês que me abraçam, e me apoiam quando eu mais preciso .
Que me dão um ombro amigo pra eu chorar e desabafar ..
Temos tantas histórias juntas, tantos momentos, confusões, e até mesmo algumas etrapolações. KKKK '
vocês são metade de mim, porque eu sou dividida em 4 partes:
Eu, Familia, Amigos , Namorado .
Ou seja, vocês são parte de mim, parte da minha história e não há nada nesse mundo que possa mudar isso, o passado ninguém pode mudar, e vocês fazem parte do meu passado, do meu presente e com certeza irão fazer parte do meu futuro .
EU AMO MUITO VOCÊS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário