quinta-feira, 10 de junho de 2010

Greycielle Guimarães . ♥


" Do mesmo modo que o pra sempre não existe pra coisas boas,
também não existe pra coisas ruins .. nós fazemos o nosso ' pra sempre ' , se você achar que isso não é pra sempre, não vai ser
.. "
Lembre-se sempre disso .. e lembre-se também, que eu sempre estarei do seu lado te dando forças e te apoiando em tudo, não importa o que aconteça !
E por mais que tentem te ofuscar, isso jamais poderá acontecer ..
Porque você tem luz própria, você brilha sozinha, e o brilho que você tem não se apagará nunca .
Não pense que existem coisas impossiveis, é você que faz as coisas se tornarem possíveis ou não,
pra quem tem pensamento forte, o impossivel é só questão de opinião .. ('
Não perca as esperanças nunca . eu te amo amiga, e tô contigo pra tudo !

Um comentário:

  1. caraca cara çç'
    como eu pude chorar ?
    obrigada cara, obrigada por nunca me fazer perder as esperanças e por não me deixar desacreditar nos meus sonhos ..
    te amo demais <3
    estarei ctg até o fim !

    ResponderExcluir