sexta-feira, 4 de junho de 2010

companheira da minha vida .. ♫

- você já tá cansada de saber, mas eu não me canso de repetir, o quanto eu te amo e sou feliz por ter você na minha vida. Você está comigo presente em todos os momentos, sejam eles ruins, bons, péssimos, maravilhosos. Nunca me abandonou quando eu mais precisei, e sempre que precisou me defendeu com garra , com unhas e dentes. Temos ótimas histórias, bons momentos, e momentos que devemos esquecer . Por isso te considero uma mãe pra mim, porque você me protege, cuida de mim, e além de tudo.. eu sou sua bonequinha de pano, sua panquequinha, e você minha melhor. E isso nunca vai mudar, porque o sentimento que temos uma pela outra, NUNCA vai morrer, porque o sentimento que temos uma pela outra é insubstituivel, e inacabavél.
EU TE AMO POR TODA MINHA VIDA ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário