sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sérgio Seixas. (L) '

viiiiiiado . s2 ' . não tem palavras exatas pra definir o quanto tu é importante pra mim seu gay, tu é um dos meus melhores amigos , tu me irrita, me stressa, mas fazer o que né ? eu te amo , são 5 anos de amizade. meu eterno cunhadinho '
tô tão feliz por você ter se recuperado rápido e já estar em casa, e estar livre daquele hospital . agora vê se toma juizo né ? haha .
confio em você de olhos fechados, e eu sei que você também confia em mim, e assim seguimos nossas vidas felizes. KKKKKKKK '
agente se bate, se xinga, mas a verdade é que somos um importante pro outro né ? rs :)
é a vida !

tô com saudades de você seu gay u_u '
vê se aparece, porque não tô afim de me deslocar da minha casa até a sua pra te ver não, só se for pra ver suas irmãs, minhas loiras. (L'
fora isso, tô fora ! :)

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário