quarta-feira, 30 de novembro de 2011

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

sábado, 19 de novembro de 2011

"Eu, finalmente, me conheci melhor.
Aprendi a lidar com meus medos, 
descobri os meus desejos e deixei de 
lado aquilo que sempre me fez mal..."

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu te quero até mesmo desse jeito, completamente imperfeito ..

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Confesso que ando muito cansada, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço!
O Pequeno Príncipe.
Eles se amam , todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.

terça-feira, 8 de novembro de 2011


“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.”
Quem sou eu ? Não sei quem sou quando estou com você, me sinto artista de cinema, esqueço de qualquer problema.  Onde está? O meu juízo aonde foi parar? Perco o sentido é só você chegar, com essa vontade de me namorar .. Valeu! conhecer você, valeu! A gente se envolver, valeu, deixar você entrar na minha vida (..) Meu amor, esse amor que balança você, faz a cuca girar, faz o corpo tremer. É um curto circuito aqui dentro de mim, que explode no peito quando eu tô a fim !
Foi bom te ver, saber que você é feliz. Impossível te esquecer, lembrar você parece um dom. Quando a vida me iluminou a minha luz era você (…)

domingo, 6 de novembro de 2011

sábado, 5 de novembro de 2011

‎" Entrega-te a Deus, não temas, porque se ele te coloca na luta, certamente não te deixará sozinho para que caias..."

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Talvez o tempo traga uma pessoa especial.” (Caio Fernando Abreu)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Era pra eu te querer longe o tempo inteiro, mudar o rumo quando nossos caminhos se cruzarem e não sorrir quando nossos olhares se encontrarem mais de uma vez. Não era pra eu continuar te amando, é isso. Porque depois de tudo o que passamos, do tanto que eu sofri,  eu ainda sinto saudade daquelas nossas mensagens na madrugada e  daquele nosso ultimo beijo.  Morro de medo de me entregar como da primeira vez. Eu era ingênua você se lembra? Acreditava em todas as palavras ditas e em todas as promessas feitas. E não é jeito de falar não. É “acreditava”. No passado mesmo, não acredito em mais nada que me dizem. Olha só o mal que você me fez. Você não só bagunçou a casa, bagunçou aqui dentro também, e foi embora, deixando tudo pra eu arrumar sozinha, acha isso justo? […] Eu não vou te pedir pra voltar, como pensei em fazer tantas vezes. Eu sei que vai doer, e que vou querer reviver todos aqueles momentos em que passamos juntos, mas não. Não entenda errado, eu te amei e muito, talvez você nunca encontre alguém que te ame como eu, mas eu cansei de tentar sozinha. […] Talvez você sinta saudades de mim, mas vai passar. Lembra quando você disse que nada era pra sempre ? Tô aprendendo.