segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Você sumiu.”

- Sumi? Continuo morando na mesma casa, usando o mesmo número de telefone, participando das mesmas redes sociais, frequentando os mesmos lugares, agora me diga: Quantas vezes você me procurou?
E com o passar dos dias, agente vai esquecendo .. dói cada vez menos .
(Pâmella Fernandes) 
As merdas que você faz na adolescência, essas, um dia, vão ser as melhores lembranças da sua vida.

sábado, 29 de outubro de 2011



Ando tão cansada..

— Da vida?

Não. de mim mesma.

Eu não quero um “eu te amo” iguais aos demais, eu quero um
eu te escolhi em meio de tantas para estar ao meu lado”...
Isso bastaria.


Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: "Eu". Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente – com a gente.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Quando eu digo: "estou com saudades"....
minha expectativa é ouvir:"to indo te ver" e não "eu também".
Eu não posso dizer que ele não me fez bem, porque de certo modo ele fez. Quem me conheceu anos atrás e me vê agora, me vê praticamente na metade do caminho dessa tal de escala da vida. […] Tudo bem, ele poderia ter sido bem menos cruel… Mas não foi. Nunca quis ser. Me fez aprender do jeito mais difícil, doloroso e agoniante: eu só tinha tristeza correndo em minhas veias. Construí um lugar sombrio, vazio e frio dentro de mim, isso congelou todo o resto do meu corpo. Desde o maior fio de cabelo até a maior unha. E eu tive que, de algum jeito, escapar pelas frestas de luz que — por um milagre — eu ainda conseguia enxergar. Eu o amei e me importei. Amei muito e me importei muito. Porém não conseguia mais me ver assim — sentir pena de si mesmo é sempre o pior sentimento, acredite — afundada em fracasso. […] Eu fui para longe e o escutei chorando de saudade; sozinho. Perambulando sozinho por aí como eu. Mas me conforta saber que eu fiz a mudança. Eu fui embora — e agora estou sem fôlego —, meu coração é de pedra e não bate — perdi toda a minha essência. Eu fui para longe; e enquanto eu estiver longe, estará tudo bem. Eu estarei ao menos sobrevivendo. 

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ou fica pra sempre, ou então vai de vez . Meu coração não suporta mais , suas indas e vindas .
(Pâmella Fernandes
Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é melhor do que o resto do mundo.

Estado Civil: 
( ) Namorando.
( ) Casado.
( ) Solteiro.
(X) Mais cinco doses por favor, com gelo e energético! Porque esse tipo de pergunta mexe com meu psicológico.”
Tati Bernardi  

sábado, 22 de outubro de 2011


Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, aliás, mania de chorar por tudo, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme, na maioria das vezes um conto de fadas que ainda vai ter um final feliz, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz, mania de repeti-las mesmo que me arrependa. Mania de precisar ter você do meu lado. 
(Tati Bernardi)



Assim diz o Senhor: ”Contenha seu choro e as suas lágrimas, pois o seu sofrimento será recompensado.” (Jeremias 31;16)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


“Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum numero mais pra discar. Sua boca vai tentar chamar alguém, mas não há ninguém solidário o bastante pra sair correndo e te dar um abraço, ou te colocar no colo e acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos, quando seus pés se perderem do chão, você vai se lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você, e só vão ter algumas musicas repetindo no seu rádio: as nossas. Em um novo momento, você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte pra ter nosso mundo delicioso de novo. O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto, e te falava sempre. E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até mesmo eu não queira mais te atender. E se você bater na minha porta, ela estará muito trancada, e se aberta, mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que é lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjoô que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá se chamar tristeza. Então, quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer, e ninguém te olhar com meus olhos encantados, você encontrará a famosa solidão. A partir daí, o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remédio pra todas essas sensações acima… É o tal do tempo em que você tanto falava.” —  Tati Bernardi .

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

- não há nada de errado em de vez em quando chorar e pedir a deus que nos coloque no colo.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E ninguém entende, o porque de eu amar tanto essas três palavras, e mesmo depois de me perguntarem o porque e eu responder, eles continuam sem entender o quanto isso significa pra mim. E mesmo assim, eu vou continuar amando e dizendo: foco, força e !
( Pâmella Fernandes ) 

José Tiago Sabino Pereira - P R O JO T A !
Te quero em todos sentidos imagináveis, com todos seus sentidos inigualáveis. 
- Projota . 

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Certo dia me perguntaram: Por que você se apaixonou? Eu repondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.

Um dia sem você é triste, uma semana é maldade, um mês não existe, dou meus pulos, atravesso a cidade .
- Projota . 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu odeio o fato de não te ter aqui do meu lado, eu odeio o fato de que outras pessoas podem te abraçar e eu não, eu odeio o fato de não poder cuidar de você, eu odeio tudo que me faz refém, que me leva pra longe de ti. Mas eu amo […] Amo o jeito como você sorri, amo quando você me chama de mo e mozão, amo quando você fica com ciúmes. Amo, amo sim. Amo dos pés a cabeça, amo até os seus defeitos. Ando precisando tanto de você […] preciso do seu amor, preciso fazer amor. Preciso do seu carinho, do seu colo, dos seus beijos, preciso de tudo que venha de você. Que vontade maldita é essa? Eu também não sei. Eu não sei da onde ela vem, pra onde vai. Eu só sei que ela machuca cada dia mais. Eu só sei que ela me faz chorar, eu só sei que ela me faz precisar de você cada vez mais. Está complicado, não é amor? Mas olha, deixa assim. Deixa ficar complicado, uma hora tudo se acerta. Você confia em mim, não confia? Eu também confio em você, e assim a gente fica bem.Mesmo não sabendo que nem tudo está tão bem assim entre nós. Posso te falar uma coisa amor? É uma coisa patética, pode rir de mim se  você quiser […] eu já pensei em desistir disso tudo. Eu “pensei…” mas não posso amor, não posso desistir da minha vida só porque as coisas parecem estarem difíceis. Eu não posso, não consigo, não quero e não vou desistir. Você me entende, não é? Eu aprendi a te amar, aprendi a viver com você. Eu posso até viver sem você, mas eu não quero. Eu não quero aprender a dor da ausência, da saudade. Eu não quero te ver longe de mim, eu quero que você fique comigo, por durante um tempo interminável. Porque amor, porque eu virei tão dependente de você? Como pode meu Deus, alguém entrar na sua vida e mudar tudo […] não amor, eu não estou reclamando, aliás, obrigada por ter entrado na minha vida. Sim, pode ter sido um erro se apaixonar por você, mas foda-se quer saber? Foi o erro mais perfeito que eu já cometi durante toda minha vida, e eu juro. Juro que cometeria de novo, eu faria tudonovamente, pra ficar com você. Vai dar tudo certo amor, você vai ver. Eu ainda vou cruzar a porta da nossa casa e te encontrar. A gente ainda vai brigar muito e se resolver na cama depois. A gente vai discutir muito pra ver quais serão o nome dos nossos filhos. Eles terão a perfeição do pai, irão ser perfeitos igual à você. A gente vai se casar, e eu vou ter o seusobrenome amor, olha que mágico, meu nome ficará perfeito diante do seu. Confia […] confia e não desiste de mim, por favor. Porque eu não vou desistir de você meu bebê, nunca. Mas se eu desistir chora, chora bastante. Porque vai ser o dia em que eu não estarei mais entre as pessoas. Eu te amo, amo muito, amo mais do que deveria amar, amo pra sempre, ou por toda minha vida. 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Foi bom enquanto durou, e durou enquanto tava sendo bom. Mas acabou, desculpa aí mais acabou. Sua menina não tá mais debaixo do seu edredom. E tô no mesmo cep, quando você quiser me procurar. Mas não garanto nada se já não vou tá acompanhado por lá. Daí "cê" vai bater na porta pra dizer que me ama, que me quer, mas outro menino que vai te atender ..
- Projota .  

" a vida é passageira, mas o amor é inacavabél " .

E do nada, agora, antes de dormir .. me bateu uma saudade tão grande de você ! Lembrei de todos os momentos que passamos juntas, das nossas farras, das nossas brigas, das nossas confusões .. Do dia que fomos assaltadas e eu comecei a chorar no meio da rua enquanto você gritava, do dia que o cara nos seguiu e você correu e me deixou pra trás, das nossas viradas na internet até o dia seguinte .. Passou um filme de TUDO, e passou também que eu nao tenho mais você do meu lado. Mas o que posso fazer ? o destino quis assim .. só restam lembranças, ÓTIMAS e inesqueciveis lembranças .. Se cuida, eu te quero bem e acima de tudo feliz . Eu te amo minha tapada!
"  A vida é passageira mas o amor é inacabável por isso não chore se um dia eu estiver inalcançável, Porque nós duas transcendemos a vida e a morte, Ultrapassamos as barreiras do sul ao norte, E eu acho que temos sorte por sermos assim tão fortesNosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre " 

" Eu sinto sua falta, como uma criança sente falta do seu cobertor " .
(Colbie Caillat)

domingo, 9 de outubro de 2011


E te cuida, por favor, te cuida bem. Não é porque está longe que não te quero bem.
      Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

" Deus, me perdoe por todas vezes que os meus medos foram maiores do que a minha "

valorize quem te valoriza :)

"Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não consegu...ia ficar feia, eu só n...ão...... sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes. SAIBA VALORIZAR QUEM TE VALORIZA !"

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


sinto sua falta .

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

05 de Outubro de 2007 ,
Eu te vi, te conheci . Nossos olhares se trocaram e abaixamos a cabeça com timidez .. Nossos amigos riam e brincavam com nosso estado de vergonha, eu mal conseguia te olhar, mas não era necessário. Eu já sabia que eu nunca mais veria uma face tão bonita, um sorriso tão meigo, e um olhar tão brilhante. Eu mal te conhecia, mas já tinha total certeza de que eu te amava e queria ficar com você o resto dos meus dias, fazia planos antes de dormir, esperava anciosamente a hora de te encontrar - O tempo foi passando, o sentimento aumentando, chegou um momento que ficar longe de você já era uma completa tortura. Eu não podia e nem devia ficar longe de você, isso me deixava péssima, acaba com o meu dia . Ficamos juntos, superamos todos os obstáculos, fizemos das pedras nos nossos caminhos a fortaleza pra nos defendermos da inveja, do poder de destruição daqueles que não nos queriam bem. Vivemos, amamos, brigamos, rimos, choramos .. ficamos juntos durante quase 4 anos. 4 anos se passou e nada mudou, te amo com a mesma intensidade de quando seus olhos cruzaram o meu caminho. Te olho com o mesmo amor que te vi aquela noite .. Com aquela camisa vermelha, aquele boné bege, aquela sua calça jeans perfeita em você, e aquele olhar que eu nunca me esqueci . Deus sabe de todas as coisas e infelizmente a algumas semanas atrás tirou você de mim, dos meus dias, tirou o meu sorriso, a minha alegria .. Esperei anos por esse dia, o dia que nosso amor faria 4 anos de existência, de puro sentimento . Não sei o porque, não entendo o porque e talvez eu não entenda, mas as coisas de Deus não foram feitas pra entender, somente aceitar. Dói, dói demais não te ter comigo, e só Deus sabe como .. Mas não posso fazer nada em relação a isso, não posso mudar o destino. Se Deus quis assim, é porque tem que ser assim, mesmo eu não querendo, não aceitando .. Cada um sabe o que é melhor pra si, o melhor pra mim é ter você, e o melhor pra você, só você sabe ! Mas uma certeza eu te dou, eu nunca vou amar ninguém como eu amo você . Sabe a minha vontade de te ter aqui? Então, ela vai além da minha necessidade de te esquecer. Fico pensando onde você tá e se você estaria pensando em me encontrar. Me acorda de madrugada e diz que me quer pra você, mesmo tendo tanta coisa melhor pra você querer . Eu preciso, eu quero, ter você por perto .. mesmo que não seja comigo, só pra saber se você tá bem, se você não teve pesadelos durante a noite .  Quero um sorriso teu, te chamar de meu, te dizer te amo. Eu nunca vou esquecer tudo o que nós vivemos, você sempre vai estar vivo dentro de mim, como uma chama inapagavél. Você pode não estar do meu lado agora, mas você tá comigo em pensamento e sentimento .. E sabe de uma coisa ? Eu prometo que, perto ou longe eu sempre vou estar com você.  Eu te amo, obrigada por me tornar o que eu sou hoje .

05 de Outubro de 2011,

Tanto tempo se passou, e o momento em que eu te conheci, permanece vivo em mim ..
E hoje, mas do que nunca eu te queria do meu lado. Pois estariamos fazendo 4 anos juntos !

Today, Tomorrow, Always and Forever s2



(Pâmella Fernandes)

" A impressão que tenho é que nunca vai passar. Que a cicatriz não fecha. Que só de esbarrar, sangra".


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Me acorda de madrugada e diz que me quer pra você, mesmo tendo tanta coisa melhor pra você querer.

sábado, 1 de outubro de 2011

— Sinto saudade.
— De que?
— De você.
— Ah… Eu também.
— Mas não é só isso.
— […]
Sinto saudade do que costumávamos ser.