terça-feira, 30 de novembro de 2010

É muito mais do que uma prima, é uma amiga, é uma companheira e acima de tudo.. uma IRMÃ!

Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões.

sábado, 27 de novembro de 2010

Ele: Você ta feliz? Ela: Não sei, e você ta feliz? Ele: To otimo. Ela: Ah, então eu também to ótima. Ele: Mas você tinha dito que nao sabia. Ela: é, mas agora eu to otima! Ele: Porque? Ela: só de saber que você ta feliz, eu já fico feliz.

-

É tão bom saber que eu te tenho comigo denovo, e que dessa vez nada vai atrapalhar :)

eu te amo muito!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Começamos a amadurecer quando rimos de algo que já nos fez chorar ..

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz ! *-*




Queria que o tempo parasse, agora, porque quando estou contigo, me sinto completa, não tenho medo e tudo fica mais bonito. Você é tudo que eu preciso. É quem eu escolhi pra mim, pra ser meu amor, não quero mais nada, se você estiver comigo.

Eu te amo !

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Metade .

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio,
Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca,
Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é silêncio.
Que a música que ouço ao longe seja linda ainda que triste,
Que a mulher que amo seja pra sempre amada mesmo que distante,
Porque metade de mim é partida, a outra metade é saudade.
Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos,porque metade de mim é o que ouço, a outra metade é o que calo.
Que a minha vontade de ir embora se transforme na calma e paz que mereço,
Que a tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada,
Porque metade de mim é o que penso, a outra metade um vulcão.Que o medo da solidão se afaste, e o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso que me lembro ter dado na infância, porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade não sei.
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito e que o seu silêncio me fale cada vez mais porque metade de mim é abrigo, a outra metade é cansaço.Que a arte me aponte uma resposta mesmo que ela mesma não saiba, e que ninguém a tente complicar, pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer, porque metade de mim é platéia a outra metade é canção.Que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade também.

Metade de mim é amor, e a outra .. também !

Quem sabe um dia, eu volto a te procurar .. ♫ ♥

como me diverti . rs

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Quando uma garota está quieta , Milhões de coisas estão passando em sua mente. Quando uma garota não está discutindo, Ela está pensando profundamente. Quando uma garota te olha com os olhos cheios de perguntas, Ela está se perguntando quanto tempo você vai estar por perto. Quando uma garota responde “estou bem” após alguns segundos, Ela não está. Quando uma garota olha para você, Ela está se perguntando por que você está mentindo. Quando uma garota estabelece em seu peito, Ela está desejando para você ser dela para sempre. Quando uma garota te chama todos os dias, Ela está em busca de sua atenção. Quando uma garota quer vê-lo todos os dias, Ela quer ser mimada. Quando uma garota diz “eu te amo”, Ela está dizendo a verdade. Quando uma garota diz que ela não pode viver sem você, Ela compôs sua mente que você é o seu futuro. Quando uma garota diz “sinto a sua falta”, Ninguém neste mundo pode perder mais do que você. Pode ter certeza, ela está sofrendo muito, a saudade corroe todos os nossos ossos, e vai tomando conta das nossas vidas!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

cuide bem do seu amor, seja quem for ..


Quero poder olhar pra trás um dia, e pensar que nada do que eu fiz por nós dois foi em vão .
Não necessariamente, porque uma história acaba, que ela deva ser guardada dentro de um báu, como se tivesse sido o maior desastre da minha vida ..
Até porque eu estaria mentindo, se dissesse que não fui feliz durante esses anos .
Aprendi muitas coisas, cresci bastante e conheci um lado meu e das pessoas que eu não conhecia .
Deixei de ser boba, menos ingênua e passar a ver e reconhecer quem quer o meu bem e quem quer a minha derrota e a minha infelicidade .
Segunda, durante uma reunião de amigos, eu virei pra minha amiga ' A ', e disse a seguinte frase:
' É, foram .. anos jogados fora ' e ela me respondeu com a seguinte frase na ponta dos lábios:
' Quando for guardar alguma lembrança, nunca lembre dos momentos ruins, lembre-se o quanto você foi feliz durante esse tempo ' .
E então uma lágrima rolou dos meus olhos, e ela perguntou o que era, e eu respondi:
' é saudade, e só .. '
E me lembrei por um momento de todos os momentos felizes que eu tive, como se tivesse passando um filme na minha cabeça, e percebi que eu fui sim, muito feliz, e que talvez muitas pessoas na vida quisessem pelo menos um dia dessa minha felicidade.
Que todos os momentos, todos os carinhos, todos os presentes trocados, as juras eternas de amor, sempre serão lembradas por mim, com muito carinho, como não há igual .
Talvez esse sentimento permaneça dentro de mim pra sempre, ou pode ser que algum dia, se Deus quiser , eu possa lembrar dele , apenas como uma boa fase da minha vida.
A fase que eu mais aprendi, mais amei e mais vivi ..
que eu descobri que quando se ama alguém, você perdoa os erros imperdoavéis, ama todos os defeitos e vive somente pela pessoa amada.
Mesmo que em algumas vezes, ela possa nos machucar, nos magoar, como se nos enfiasse uma faca no peito .
Sim, um dia, eu pensei que seria eterno! Que tola eu fui, nada é pra sempre, nada é eterno ..
acho que eterno mesmo, é só amor de mãe e mais nada .
Porque são elas que nos amam incondicionalmente !
E eu não quero, que fique um ar de raiva ou culpa por não ter dado certo, e que contiuemos grandes amigos ..
Mas espera ? só porque não foi como queriamos, não significa que não tenha dado certo!
Eu li na minha revista quinzenal, capricho .. um texto da Tati se eu não me engano, que toda vez que algo não vai bem no final, dizemos que não deu certo!
Tipo, um final de semana na praia .. você foi a praia, sexta, sábado e no domingo choveu, você diz que foi o pior fds da sua vida! (:
Deu pra entender ? Mas enfim, voltando ao assunto ..
Mesmo que essa pessoa não veja, eu quero agradecer a ela do fundo do meu coração, de verdade mesmo, por tudo que ela fez por mim, e por todas as vezes que brigou comigo, me fazendo melhorar cada vez mais. E peço desculpas, por todas as vezes que não o entendi, o fazendo se sentir incapaz de me fazer feliz .
Quero também, que ele seja muito feliz, independente de qualquer coisa na vida, e que possa realizar todos os seus sonhos, assim como algumas vezes ele me ajudou a realizar os meus, mas de que modo ? me fazendo NUNCA desistir de mim e nem das minhas vontades, que se eu quero realizar algum sonho, eu tenho que correr atrás, porque eles não vão vir até a mim .
Ah, e quero dizer que eu sempre o amei com todo o meu coração, com o mais puro sentimento do amor e do carinho .
Que ele também foi um grande amigo, que sempre esteve por perto quando eu mais precisei , mesmo que fosse só pra ficar em silêncio .
Sim, eu fico triste por acabar assim .. Mas se está na nossa memória, não acaba nunca!
O que é imortal, não morre no final .
E eu quero um dia poder contar pros meus filhos, que eu tive um grande amor na minha vida, que eu sorri, sofri, chorei, mas eu amei !
E quem sabe, talvez eu também possa dizer daqui a alguns anos que esse amor ainda está vivo dentro de mim .
Nunca se sabe o que pode acontecer, não é mesmo ? =T
Mas bola pra frente, cabeça erguida, tudo bem, isso é normal ..
Bom, obrigada mais uma vez, por tudo que fez por mim ..
Ah, e nossos planos para o futuro, sempre serão guardados também .
EU TE AMO MUITO, com todas as minhas forças. s2

Dedicado á alguém de grande importância na minha vida, pra toda vida.

O segredo é não correr atrás das borboletas.. É cuidar do jardim para que elas venham até você!

Queria me libertar disso que me prende aqui, que não me deixa ir embora, que me faz querer estar cada dia mais presente, eu só queria ter força suficiente pra dizer que o sonho chegou ao fim.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Saudade dói, dói, dói ..
Machuca o coração ..
Saudade, dói, dói, dói, faz o amor virar solidão!
:/

sábado, 13 de novembro de 2010

eu tenho certeza que é só uma fase ruim,
e que já vai passar ..
vai ficar tudo bem, pode acreditar !
eu te amo muito!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Eu tive que cair, pra crescer. Eu tive que perder tudo, pra aprender que não se pode ganhar todas as coisas. Eu tive que derramar lágrimas todas as noites, pra limpar minha alma. Eu tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. Eu fiquei frente à frente com você, na beira do abismo, pra entender de uma vez, que você não é o cara certo pra mim, pois se eu me atirasse no mais profundo abismo, você não ia me estender a mão. A vida nos oferece diversas oportunidades. Cabe a nós, e só a nós escolher aceitá-las, ou não. A verdade está na nossa frente, mas basta pôr um óculos escuro, pra enxergar uma outra realidade. Eu aprendi, que promessas não são pra sempre, e que amores, nem sempre são sinceros. Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha.

terça-feira, 9 de novembro de 2010


Feito o sol e a lua,
a história continua, nosso romance com certeza,
foi Deus quem escreveu ..
É por você, e só por você que meu coração bate. Se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.
- Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

pra sempre .

Sabe ? Eu estava ouvindo Diwali, e ainda por cima a nossa música, e derepente me deu uma saudade enorme de tudo que já vivemos juntas ..
E uma das lembranças que vieram na minha cabeça, além das melhores férias da minha vida, foi aquele dia , uma chuva da porra, um frio do crl, o mundo se acabando, e agt inventando idéia de comprar Cup Noodle , rs . E lá fomos nós duas, debaixo de chuva, comprar o maldito macarrãozinho de copo, e ainda por cima da turma da Mônica, eu me lembro bem ..
Lembro também de quando estavamos indo pra algum lugar ao qual eu não me lembro , que quando chegamos na metade do caminho com as meninas, o bode correu atrás da gente, e nós duas fazendo o maior escandalo ;x ' , aaaaaaah e banda eva ? Uau. como é boa essa lembrança né ? como rimos, choramos, e nos divertimos !
Passamos tantas coisas juntas, que é impossivel não lembrar, foram momentos marcados, como a festa do sinal, kkkkkk ' , ah, e tem também as festinhas, as festinhas do pijama, as noites viradas na internet, cinema com filme desconhecido .. tudo isso é uma boa lembrança pra mim, mas não temos apenas momentos bons, temos também, momento de ternura, amizade, confiança, segurança e base! :)
Quando eu mais precisei, você estava do meu lado, me fazendo acreditar que tudo iria passar, que não importava o que estava acontecendo, um novo dia ia nascer, e independente de tudo, você estaria do meu lado sempre .
E eu te digo a mesma coisa, não importa o que aconteça, eu vou sempre estar ao seu lado . te apoiando, criticando, ajudando e brigando nas horas precisas.
Vou sempre te dar colo, e conselhos mesmo qe não siga-os . vou sempre tentar te entender, como se fosse eu mesma, e defenderei com unhas e dentes ..
E nunca se esqueça, um amor se cura com outro amor .. ♫ ' , e é a minha vez de dizer que tudo passa, e um novo dia sempre nasce ! :)
e quero também aproveitar o espaço, OIASOIAOIS :B , pra dizer que eu te amo muito, muito mesmo. E que nada nessa vida pode nos separar, nada mesmo . estaremos juntas até o fim!
seremos irmãs hoje, amanhã e sempre .

Eu te amo muito, e conta comigo sempre.

domingo, 7 de novembro de 2010

Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino vai se encarregar de colocar você no lugar certo, na hora certa.

sábado, 6 de novembro de 2010


" Desejo que você tenha a quem amar. E quando estiver bem cansado, ainda exista AMOR pra recomeçar."

Eu sempre estarei contigo por onde for, seja qual situação for .. nosso amor é um sentimento que nunca morre, e nos unirá por toda vida !
Obrigada por tudo, você significa muito pra mim ..
Eu posso dizer com toda força que eu tenho , EU TE AMO MUITO!