quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Bipolar, inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.

domingo, 24 de outubro de 2010

Abra seus olhos para ver as coisas do mundo, e abra seu coração pra todas as outras coisas que seus olhos nao podem ver.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Grave amor..
Escreva amor ..
isso que eu te digo, sem você não vivo ..
nosso amor é lindo!

sábado, 2 de outubro de 2010

Postagem nº 100 !

É tão ruim sentir a saudade forte que eu sinto desse tempo, era tão bom ..
não nos preocupavamos com exatamente nada, só em sair e voltar bebada com histórias pra contar.
Essa sem dúvida foi a minha melhor viagem, as minhas melhores férias.
Foi nesse tempo que eu aprendi que não importava o que fosse acontecer, vocês smp estariam comigo. E que por mais que o tempo nos afastasse, eu JAMAIS me esqueceria de vocês !
Infelizmente, nada é mais como era antes, mas o amor e o carinho, a amizade continua e sempre vai continuar viva dentro de mim .
Cada uma de vocês, tem uma enorme importância na minha vida .
E jamais vou esquecer de tudo que vivemos, rimos e aprendemos juntas!
EU AMO MUITO VOCÊS, DE VERDADE!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

é tão bom estar contigo, eu te amo demais!
O tempo é relativo. Quanto mais você quer que ele passe, mais demora a passar. Quanto mais você quer que o tempo pare, mais rápido passa.