sábado, 31 de julho de 2010

tempo .



Capital, céu azul. O mundo gira na velocidade, Pôr do sol, lago sul .. Na paz, num sonho bom, um violão, na paz, num sonho bom, fazendo um som, na paz, num sonho bom, vou levando, brincando e cantando, crescendo e vivendo. Seguindo aprendendo, vou levando, o mundo vai girando, o tempo é meu abrigo, eu tenho meus amigos. Caminhando pra frente, na paz, tentando absorver o que a vida me traz .


eu só sei que aquela lembrança vivia dentro de mim como um pedaço gostoso de passado, perfeitamente encapsulado; uma pincelada de cores naquela tela cinzenta e árida que as nossas vidas tinham se tornado .

my first love !


E no meio de tanta gente eu encontrei você, entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio e eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida, eu podia ficar feio, só perdido. Mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto, e podia estar tudo agora dando errado pra mim. Mas com você dá certo, por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca nunca mais. Por isso não vá, não vá embora, por isso não me deixe nunca nunca mais. Eu podia estar sofrendo caído por aí . Mas com você eu fico muito mais feliz, mais esperto. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

13 linhas para viver (:


1.Gosto de você não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo.

2.Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas, e quem as mereça não te farás chorar.

3.Só porque alguém não te ama como você quer, não significa que não te ame
com todo teu ser.

4.Um verdadeiro amigo é quem pega tua mão e toca teu coração.

5.A pior forma de sentir saudade de alguém é estar sentado a seu lado e
saber que nunca o poderás ter.

6.Nunca deixes de sorrir, nem quando estejas triste porque nunca sabes quem pode se apaixonar por teu sorriso.

7.Podes ser somente uma pessoa para o mundo, mas para alguma pessoa você é o mundo.

8.Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.

9.Quem sabe Deus queira que conheças muita gente equivocada antes que conheças a pessoa adequada, para que quando finalmente a conheças, saibas estar agradecido.

10.Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.

11.Sempre haverá gente que te machuca, assim que o que tens a fazer é seguir confiando
e ser mais cuidadoso em quem confias duas vezes.

12.Transforme-se em uma pessoa melhor e assegure-se de saber quem és antes de
conhecer alguém e esperar que essa pessoa saiba quem és.

13. Não te esforçes tanto, as melhores coisas acontecem quando menos as esperas.

" TUDO QUE ACONTECE, ACONTECE POR UMA RAZÃO "

sábado, 24 de julho de 2010

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Paloma Xavier, minha eterna melão .

É, sempre me faltam palavras quando o assunto é falar o que você significa pra mim , meu olho se enche de lágrimas e passa um filme em minha mente, um filme dos nossos momentos juntas, das nossas conversas, dos últimos dias que passamos juntas, do nosso melhor carnaval ..
Nada é mais como antes, as pessoas mudam, se afastam, por mais que elas não queiram . e como você disse, talvez tenha sido descuido nosso, deixar que o tempo e os dias nos afastasse, porque nunca pensamos que seria dessa forma, estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo ..
É tão ruim lembrar dos nossos momentos e saber que não vão voltar, que jamais poderão acontecer novamente , e a única coisa que podemos fazer é lembrar com carinho, amor e muita saudade, e criar uma nova história, um novo caminho, que contenha as duas como personagem principal
Me lembro como se fosse ontem, na saída do cinema da Base Aerea, onde foi a nossa dolorosa despedida, prometemos jamais esquecer uma da outra, e laçamos a promessa com um abraço que parecia ser eterno, e uma lágrima caiu pelo meu rosto, e quando fomos ver, nossos pais estavam chorando junto com agente .. naquele momento, agente mal sabia o que seria daquele momento em diante, e a vida nos reservou enormes surpresas .
Não tem como não lembrar de você cada momento, você é única pra mim, você é minha eterna amiga, minha melão, eu aprendi tantas coisas com você, por mais futeis que sejam, rs .
Como por exemplo que não existe amor entre homem e mulher, a única coisa que existe é atração fisíca pelo sexo oposto . tudo isso, você dizia porque não queria amar ninguém, porque achava o amor uma coisa idiota e sem sentido .
Outra coisa também, é que se você tem um filho homem, você tem que fazer o filho mais foda, só pra engravidar as meninas e meter o pé, rs , que coisa idiota. kk '
Mas também aprendi com você , que não importa o que aconteça, tudo passa .. e foi você, que me disse em um momento muito dificil pra mim, o seguinte texto, ao qual eu nunca mais esqueci e a partir daquele momento, eu passei a gostar e aplicar na minha vida: ' O tempo não cura TUDO, aliás, o tempo não cura NADA. Ele apenas desloca o incuravél do centro das atenções ' , e você me acalmou e explicou com toda calma do mundo, me fazendo acreditar que era verdade, pois eu dizia o contrário, mas você nunca soube, que eu sempre concordei com isso .. e naquele momento, você estava comigo, me fazendo deixar de ser o centro das atenções do meu mundo, e fazendo a minha dor e decepção passar !
Se eu pudesse escolher apenas três dias com você, que passamos juntas pra reviver, acontecer denovo, eu ficaria em extrema dúvida, mas escolheria dois dias, com muita vontade . 1º dia: O nosso último dia de carnaval, o mais perfeito, o carnaval de 2007!
2º dia: o dia dessa foto, nossa educação fisíca, nossa turma contra a 1903. e sem duvidas ganhamos, mas nesse dia também fizemos promessas, e aproveitamos como nunca os nossos ultimos dias da semana juntas, lembro ate que não assistimos os dois próximos tempos de aula, só pra ficar naquele gramado perfeito conversando sobre o sol, derretendo. oiaosioas '
3º dia: Nosso passeio de formatura, dentro do onibus, agente cantando catch side - eu e você , foi um momento tão marcante pra mim .. e só de lembrar, nossa, me dá uma dor no peito sem tamanho, e a única coisa que faz parar, é saber que passamos bom momentos juntas, e fomos felizes uma ao lado da outra ..
Eu quero que saiba, que não importa o quanto longe estejamos, e o quanto não nos vejamos direito, isso não é barreira perante a nossa amizade, e ao amor que eu sinto por você, eu confio em você de olhos fechados, você é muito mais que uma amiga pra mim, é como se fosse uma irmã, já compartilhamos muita coisas juntas né amiga ? oaisoaisoais '
e bota coisas nisso ..
Momentos que eu vou levar sempre comigo, aonde quer que eu esteja !
Obrigada por tudo que fez por mim, por ter me mostrado o valor da amizade, o valor de um amigo, de uma palavra .. obrigada por nunca ter me abandonado, por sempre ter estado do meu lado, e jamais ter saído . você poderá contar comigo sempre, sempre, sempre . porque eu faço o possivel e o impossivel pra te ajudar, eu sempre estarei aqui e não vou sair nunca !

- eu te amo muito, e não há palavra que resuma o tamanho desse amor!

Com muito carinho p. minha eterna melão,Beijos de sua eterna azeitona .

azeitona k3 melão !



quarta-feira, 21 de julho de 2010

companheiras da minha vida !


Nossa, eu nem tenho como dizer o quanto ontem foi perfeito carãn *-* '
a mt mt mt tempo eu não saia assim, só meninas, ver um filme infantil e rir horrores, fazer guerrinha de pipoca dentro do cinema (: '
tirar fotos, brincar na sessão de jogos e diversões, e ainda perder dançando twister dance, haha ! - as risadas foram gostosas, até os stresses, nossa como eu tava com saudade disso tudo, e olha que nem tinha tanto tempo que não nos viamos .. e sinceramente ? precisamos dar mais loucuras tipo essas de vez enquando, sair só agt, mesmo que seja pra ver um filme infantil, tipo Shrek 3D ..
Como pode alguém chorar vendo desenho animado ? D:
só eu mesma né ? - cry *
Mas confessem, vai .. era emocionante o final *-* ' - êê !
Foi um dia dos amigos e tanto, e um dia que eu não vou esquecer, foi tão legal .
E uma das coisas mais engraçadas foi ver Raphaelly entrando nas lojas de roupas masculinas e fazendo o vendedor subir toda hora D:
só pra fazer o menino de bobo, haha !
é cada coisa que acontece .. rs '
- só quero agradecer pelo dia de ontem, e por fazerem parte da minha vida. eu amo tanto vocês e esse sentimento não tem explicação .

terça-feira, 20 de julho de 2010

a amizade .. ♪


Meu amigo
Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tâo outro argumento
Qual nesse nomento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarescendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir

Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade ...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade ...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo


dedicado a todos os meus amigos, feliz dia dos amigos, obrigada por existirem na minha vida, e me fazerem tão feliz. eu amo muito vocês !

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo eu sabendo que as rosas não falam.
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre.
Que eu não perca a vontade de VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa ..
Que eu não perca a vontade de ter grandes AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...
Que eu não perca a vontade de AJUDAR as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.
Que eu não perca a VONTADE de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim...
Que eu não perca a LUZ e o BRILHO no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos...
Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos.
Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.
Que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.
Que eu não perca o meu forte ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...
Que eu não perca a BELEZA e a ALEGRIA de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...
Que eu não perca o AMOR por minha família, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia.
Que eu não perca a vontade de doar este enorme AMOR que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado.
Que eu não perca a vontade de ser GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno... E acima de tudo ..
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tudo passa !


Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA! Então perguntaram a ele o porquê disso... Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante:
. NADA NESSA VIDA É POR ACASO.
Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível.. A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela..
É PERFEITA NAQUILO QUE TEM QUE SER !

memórias .


Sabe quando te acontece, algo que você nunca espera, algo que você sempre quis, que te deixe mais feliz. um momento raro, difícil de entender, que fica na memória, pra nunca se esquecer !

segunda-feira, 12 de julho de 2010

a vida não para .

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para. Enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso. Faço hora vou na valsa, a vida e tão rara! Enquanto todo mundo espera a cura do mal, e a loucura finge que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência .. O mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência. Será que é o tempo que lhe falta pra perceber? Será que temos esse tempo pra perder ? E quem quer saber ?! A vida é tão rara .

domingo, 11 de julho de 2010

English Course - CNA . ♥

É incrivel a forma que vocês tomaram importância na minha vida, em menos de 6 meses, ganhamos uma intimidade um com os outros, como se nos conhecessemos há anos, como se fossemos amigos de longas datas . Nossas brincadeiras, stresses, piadinhas, e risadas fora de hora, até os esporros , tudo se tornou único com vocês . Nossos trabalhos iguais, copiados e ás vezes de ortografia errada, rs . Até os nossos papos nas horas das provas, nossas colas, e espiadinha escondida na prova do amiguinho ao lado e atrás, haha . eu vou sentir tanta falta disso tudo ! Já estamos chegando ao fim , ou melhor, já chegamos ao fim . Mas por que isso se ainda temos mais 3 anos e meio pela frente ? Porque eu sei que alguns de nós vão se separar, alguns vão trabalhar, outros vão embora pra longe, outros vão mudar de horário. Então vá saber o que vai ser daqui pra frente, mas pode ter certeza que o meu Básico II não vai ser a mesma coisa sem vocês por perto, e eu sempre vou guardar vocês com muito carinho, ainda vamos ter os Fds, como disse Matheus, podemos nos ver, jogar conversa fora e falar sobre coisas idiotas, como sempre fazemos .. Eu aprendi bastante coisas com vocês, Inglês também , haha . Mas aprendi outras coisas que eu vou levar pra sempre na minha vida . É, dia 13 chega ao FIM ! , mas nunca terá FIM, pelo menos não pra mim ! Por mais longe que estejamos, eu sempre vou lembrar de vocês com muito carinho, vocês foram e são importantes na minha vida , não importa o que aconteça, seremos sempre a turminha da bagunça, como diz o Rafael . rs e não importa o que aconteça, eu nunca vou esquecer de todos os nossos momentos e risadas juntos, na foto pode não estar a turminha da bagunça por completo, tá faltando uma. mas essa postagem também será dedicada a ela, que também é uma pessoa que smp estará comigo , pra sempre .

eu gosto muito de vocês !

Dedicado á ( por ordem na foto ) :

  • Matheus Scardua
  • Rodrigo Boaventura,
  • Mariana Queiroz
  • Thayanne Casarin . ( que não está na foto postada )

sábado, 10 de julho de 2010

Meu coração sem direção
Voando só por voar
Sem saber aonde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar
As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas foi mais
Muito além
Do tempo de um vendaval
Dos desejos num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Nasce de você a revolução .


" É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante ele, por terem apenas passado pela vida. "

Sem limites faça a expansão e amplie a sua visão.
30 coisas para fazer antes dos 30 anos

1- Ficar absurdamente bebado pelo menos um vez na vida
2- Fazer amizade pela net e ficar bem amigos
3- Ter um amor platônico
4- Se apaixonar a primeira vista
5- Roubar o (a) namorado (a) de alguém
6- Roubar chocolate nas lojas Americanas
7- Ir para balada de ônibus
8- Subir num palco e dançar igual louco
9- Transar num lugar publico
10- Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe
11- Pintar o cabelo de uma cor absurda
12- Fazer uma Tatoo
13- Ter o melhor sexo da sua vida.
14- Ir a um show de rock e ficar gritando: ‘CANTA PAGODE’
15- Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
16- Se jogar na piscina de roupa
17- Fugir de casa e voltar no outro dia
18- Ir numa boate gay
19- Passar uma semana comendo besteiras
20- Tomar banho de mar a noite
21- Ter um animal e conversar com ele
22- Encontrar um ídolo
23- Sacanear um desconhecido
24- Chorar vendo um desenho ou filme
25- Compor uma música
26- Viajar sozinho
27- Chorar de tanto rir
28- Jogar uma bomba no vizinho
29- Encontrar um amor
30- dizer EU TE AMO sem estar bebado
Soneto de Fidelidade
Vínicius de Moraes
De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Dedicado ao meu bem.

saudade .



Eu sinto uma enorme saudade, a qual não há como explicar o tamanho,
a sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.
Não há como não lembrar de todos os momentos que passamos juntas, você me viu crescer, me viu eu me tornar uma mulher, eu vou ser grata eternamente por tudo que fez por mim, e o quanto me amou, pelas broncas, e pelo tapas merecidos .
Você se foi tão cedo, e nada vai me fazer acreditar que era a hora certa de partir,
mas Deus sabe exatamente o que faz ..
Num deserto sem água, numa noite sem lua, numa terra nua, por maior que seja o desespero, nenhuma ausência é mais profunda que a tua!
Eu trocaria todos os meus bens materiais, todas as minhas lembranças, todas as minhas memórias pra te ter aqui de volta . Me arrependo por não ter dito que te amava como deveria,
por ter sido uma criança malcriada, e ter te respondido quando na verdade eu deveria ter ficado em silêncio .
Por todas as vezes que agi de forma errada e fiz besteiras, por todas as vezes que te stressei e te fiz me por de castigo.
Dizer que eu nunca mais vou te ver é muito tempo, eu sei que um dia ainda vamos nos encontrar e toda essa saudade vai terminar, mas enquanto isso não acontece , eu sofro só de lembrar que não posso ter mais os seus carinhos, que não posso mais te ter comigo .
Quando a saudade é demais, não cabe no peito, escorre pelos olhos, e é isso que acontece com muita frequenci .. você não faz idéia, do quanto você faz falta entre nós,
Nada é mais a mesma coisa sem você por perto, tudo perdeu a graça, os jantares de familia não tem mais sentindo, aos almoços de domingo , nem as sopas de ervilhas, tem mais gosto !
Dói muito, dói demais , e a cada minuto que passa, a saudade que eu sinto de você, só aumenta cada vez mais, e o pior é que não há nada que faça essa saudade passar, porque ela só vai passar quando nossas almas se encontrem . você jamais será esquecida, eu vou te amar eternamente, e você estará eternamente na minha vida .
eu te amo demais, muito , muito mesmo .. a vida não é a mesma sem você . (f) '
Postagem dedicada a: Vânia Maria Silva do Nascimento, eternamente em nossas vidas e corações .

sexta-feira, 9 de julho de 2010

nunca deixe de sonhar .

É o jogo da vida, ganhar ou perder ..
conquiste o mundo mostrando que pode ser , VOCÊ !

Vinicius França .

É engraçado né ? agt se conhece a tanto tempo, e só agora que eu tô te conhecendo melhor,
sempre demonstrou ser tão sério, rs . e quando eu vejo é um palhaço ...
Já tomamos até o nosso primeiro porre juntos . haha '
E o segundo só está por vim !
Que nossa amizade, só cresça cada vez mais e mais ..
gosto muito de você . '

domingo, 4 de julho de 2010

Seja mais feliz !

' Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém, o ideal é não esperar nada de ninguém . '

É decepcionante quando você pensa, ' vou fazer isso por fulano, porque eu tenho certeza que se fosse ao contrário faria por mim ' , mas na verdade NÃO ! , fulano não faria isso por você .. por isso cansei de esperar que façam por mim o que eu faria por alguém, cansei de dar a mão a quem não iria me segurar se eu precisasse ..

Na verdade, cansei de me preocupar com coisas fúteis, e com outra pessoa além de mim , eu tenho SEMPRE que pensar em mim primeiro, pra depois pensar em pensar em outra pessoa.

Por que não evitar aquilo que te faz mal ? se você sabe que uma simples e irritante conversa não vai levar a nada, pra que insistir no que não te faz bem ? no que não é saudavél ?

agente perde tanto tempo, pensando no depois, que acaba esquecendo do agora, acaba esquecendo de nós mesmos, do quanto nós somos importantes pra alguém, o quanto somos belos e queridos .

Passamos a se importar tanto com quem não merece, que acabamos na verdade, ás vezes por descuido esquecendo de ' viver ' ..

Parece ser tão dificil, e é .. talvez realmente seja dificil não ligar pra certas coisas, não descordo disso .

Mas ao menos podiamos nos esforçar mais um pouco do que achamos que é o nosso máximo,

trocar ' A ' por ' B ' , exemplo .. se você cansou de ' A ' todo dia, troque um dia da semana por ' B ' , faça um caminho diferente, faça coisas novas, deixa alguém que você se preocupa tanto, de lado pelo menos por um dia inteiro, garanto que você se sentirá bem (:

Só não faça com muita frequência, pode virar costume, ai cai na rotina denovo ..

Se stresse menos com coisas bobas, não vale a pena, você discute, fica chateada, triste, decepcionada, e depois ? no dia seguinte, você nem lembra mais o que aconteceu !

e só foi perda de tempo, apenas uma perda de

tempo, e de folêgo ..

Guarde um momento só pra você, vai te fazer bem !

Talvez aquela pessoa que você dê tanto valor, não merece tanto valor assim, pense nisso !

' Não pense nos outros, seja mais feliz .. '

porque é isso que eu vou fazer :)


* dedicado á alguém muito importante na minha vida !

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Catch Side . s2 '


UMA EMOÇÃO INEXPLICAVÉL !
- foi uma sensação única, que eu nunca mais vou esquecer ..
foi um sonho realizado por duas vezes, duas vezes eu consegui chegar perto, poder abraçar e tocar vocês , e poder dizer o quaanto sou fã ..
são duas datas que ficarão pra sempre na minha memória, e no meu coração .
eu amo vocês demais . (L)